Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#736747 Fala amigos!

Sou Natural, então nunca senti a necessidade de postar relatos e openers! esse é o primeiro! rs

O que vou falar não é bem uma técnica.

Ultimamente tenho conseguido alguns phone close de uma maneira bem simples!

Bem vou de ônibus todos os dias para o trabalho, então sempre que o ônibus para ao lado de outro ônibus o carro sei la...
eu olho para Hb do ônibus ao lado, fico olhando fixamente e sorrindo se sou retribuído com um olhar ou qualquer idi, eu pego e levando o meu cel e balanço!(elas me passam o cel com os dedos da mão!) srsrs
brother tenho pegado uns PCs e marcando encontros apenas tomando essa atitude!

Independente da sua opinião da certo então foda-se!kkkkkk

Abraço cafas!
BrunoSilva

Aprendiz

#736775 "então sempre que o ônibus para ao lado de outro ônibus o carro sei la"

Cara, até seria legal. Mas não sei se dá tempo não e fazendo isto quase não tem jogo, só vai pela aparência e a bela arte de ser cara de pau.

Fora isto, gostei mesmo, é um tanto .. hilário haha :)

Abs
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#743430 Se da certo contigo continue usando :D
tenho um amigo que leva pra cama varias HBS, com a mesma Historinha,é algo que ele usa e sempre vai usar, por que da certo.
por que trocar né:rolf
Avatar pua
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#743433 Olá sixx!Tudo bem?Espero que sim!
Esse tipo de cantada ou rotina,é usado a muito tempo.Se eu não me engano é do tempo de nossos pais e quem sabe até de nossos avós.Era usada não necessariamente de um ônibus para um carro mas também no trânsito.Sabe,quando você está parado no sinal vermelho e do seu lado tem mulher linda,HB 9,0 ou mais?Então nessas horas é que ele era usado.
Se você for bom em linguagem corporal pode fazer isso de um jeito ALPHA.Treine na frente do espelho.Poderá usar isso em vários lugares.
Já me vi em situações como essa e não soube o que fazer.Boa sugestão.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado pela sua dica.
Se quiser entre em contato comigo por MP.
Abração.
Ernesto Geisel.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744493 Cara, juro que não li isso em outro lugar algum, e sem saber dessa rotina eu fiz kkkk'. Uma vez fiz isso e deu certo. A outra vez. o onibus do lado ando mais rapido que o meu kkk'. E outra vez vi meu wing fazendo!