Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#842498
Fala puazadss!
Aqui de volta com mais uma rotina que eu criei, que funciona como opener mas só pode ser usado num momento bastante específico mais muito comum, contraditório? calma gafanhoto, vou explicar.
Sabe aquele momento em que você esta andando todo serelepe pela rua, postura alpha e olhando para o horizonte, ah, como a vida é bela. Então você avista uma garota linda e olha ela nos olhos, esperando que ela olhe de volta, mas o problema é que ela não olha, ai você desiste de fazer o contato visual, mas no momento exato que você esta tirando o olhar da mulher,numa fração de segundos, ela olha pra você( PUTAAA MERRDA, isso tá acontecendo direto comigo).
Vou exemplificar com uma foto o que passa na cabeça da HB nesse momento:

Imagem
se não conseguirem ver( http://1.bp.amo puabase.com/_aYPjwWSBqXQ/R77dgCxE9HI/AAAAAAAAADM/jKelHDqD63g/s200/timido.jpg )

É amiguinhos, na cabeça da Hb, ela fica pensando que você não foi homem o suficiente para olhar ela nos olhos, sua postura alpha despenca. Primeiro que você fica constrangido pensando que ela acha você uma mulherzinha e você sabe que você não estava com medo de olhar para ela, simplesmente você desviou o olhar dela no momento em que ela olhou para você, e como os dois estão andando, é tarde de mais para tentar um eyecontact porque isso tudo acontece em uma fração de segundos.
Agora vai me dizer que isso nunca aconteceu com vocês? Ah vá
Bom, ai entra a rotina motherfucker extreme explosion III para iniciar uma conversa de forma descontraída e já cria um confortosinho básico no mesmo momento.
A rotina foi criada toda na base do improviso, então lá vai .
Aconteceu de novo, a Hb passou por mim e o mal entendido descrito em cima ocorreu, como ela era muito gata, eu não ia deixar barato, então eu voltei fiquei de frente para ela e:

Elly: Ah Não, isso não pode acontecer de novo.( sorrindo e com cara de desacreditado)


HB10: O quê? kkkk

Elly: Vai dizer que você não viu o que acabou de acontecer aqui?( kinando com as duas mãos nos ombros, só fiz isso porque ela foi receptiva)

Hb10: Hum?

Elly: Você não odeia esses momentos em que você esta andando, avista uma pessoa e instintivamente olha para ela( use a palavra instintivamente ou automaticamente se não ela vai pensar que você tava lá, que nem um babão, olhando para ela, mas era isso que eu tava fazendo kkkk) e de repente quando você desvia o olhar a pessoa olha pra você e fica com a impressão de que você percebeu o olhar dela e ficou constrangido, tímido e então desviou o olhar? kkkkkk
Hb10: kkkk, foi exatamente o que eu pensei kkkk

Elly: Ah, viu(abraço ela, mão pro cima do ombro, fiz isso porque estávamos rindo, o momento permitia) Já é a segunda vez que acontece hoje, vai me dizer que nunca aconteceu com você?
Hb10: Já sim kkk

Elly: ( saio do abraço)A gente fica se sentindo meio estranho, é meio que uma sensação nova( toque rapidamente como se fosse natural na parte posterior do braço dela), uma mistura de indignação, constrangimento kkkkk, você consegue sentir isso?
Hb10: Sim, ontem mesmo, aconteceu comigo ai...

Elly: Opa, pera ai, a gente ta aqui, conversando, se divertindo, mas eu nem sei seu nome kkkk

Ai é com você amigão, começar uma conversa de uma forma descontraída e divertida e sempre bom, então, não deixe mais que momentos constrangedores atrapalhem seu jogo, muito pelo contrário, use isso ao seu favor. É isso obrigado mais uma vez e vamos feddarrr kkk
O quê ? Você quer saber como acabou a história com a HB?
Bom, a continuação da conversa foi:
Hb10: Ah, é Hb e o seu?
Elly: Meus amigos costumam me chamar de Elly.
Hb10: kkk, é diferente, mas por quê Elly.
Elly: É uma longa história, na verdade até é bem curta kkkk, mas depois te conto(pressupus que um próximo encontro seria certo)
Hb10: Você que inventou esse nome e usa Elly só porque seu nome verdadeiro deve ser bem feio.
Eu estava percebendo o joguinho dela, mas entrei de cabeça.
Elly: Tá eu te conto, acontece que em família nordestina é assim, ou é mistura de nomes ou nomes de filhos começando pela mesma letra. No caso minha avó colocou o nome de todos os filhos começados por Eli, ai tem o Elyson, Eliane, Eliene, Elisângela, Elio e eu, Felipe kkk.
Hb10: kkk, já ia dar especial ai você quebrou a sequência, ah Felipe, por isso te chamam Elly, entendi.
Elly: Nossa, acabei de te contar meu nome verdadeiro, vou ter que matar agora.
Hb10: AI meu Deus kkkk
Elly: Ah menos que....
Hb10: ..... quê?
Elly: A gente converse por uns 10 minutinhos ali naquela lanchonete do outro lado da esquina( tinha um bar, mas ela aparentava ter 17, minha idade) Vem( riso cafa, pucho ela pela mão) mas não conte a história do meu apelido para ninguém, é nosso segredinho( no ouvido dela).
Bom, o papo foi legal, ela gosta de rock, videogame,futebol é gata, detesta ir pro shopping fazer compras e não é sapatão, quer mais o que? Oh meu Deus, encontrei a garota da minha vida, to xonado(brinks, urrrum sô macho rapá kkkk)
Não consegui KC mas pelo menos um PC ta bom, e já marcamos( não tentei beijar pq pareceu bom de mais para ser verdade, deixa pra próxima)
eLLY
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#842504 Cara, muito bom! Já passei situações assim, e ficava me perguntando como tentar aproveitar! Valeu mesmo!

P.S.: A propósito, meu nome é Elisson! HAHA
Avatar pua
jefgir

Aprendiz

#842530 Muito bom, pior que isso sempre acontece comigo, agora já sei como driblar a situação haha.
Valeu pela dica e boa sorte com a hb. abraço.