Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LeoNiGo

Aprendiz

#850148 Essa rotina/opener, não sei bem em que classe classificar, veio na minha cabeça enquanto fazia um aeróbico hoje de manha, não testada ainda.

Recomendo pra quem tem experiencia em sarge alone, e a escolha do local é fundamental. Pode ser mais efetivo em regiões em que há varios bares próximos, pois caso não funcione em um bar, não creio em Plano B, vai ser preciso trocar o bar e assim você não fica com apenas uma chance.


A rotina:
Chegue em um bar que você sabe que haverá HB's, sente em uma mesa sozinho ou fique próximo ao balcão, diga que está esperando um casal de amigos, interaja com os garçons, e analise o field, procure por grupos de 2 a 4 HB's e também IDI's, mas seja discreto. Passados de 5 a 10 minutos, pegue o celular e finja que estão te ligando. Simule a conversa:

Pua: Oii fulana(o), onde vcs estão? já estou sentado no bar, esperando vcs.
telefone imaginario: Pua, não vai dar p gnt ir eu acabei de descobrir uma calcinha/cueca na bolsa/mochila do fulano(a).
Pua: Serio? Não acredito. Mas td bem, já estou aqui mesmo, vou ver o que faço, boa sorte.

Pronto. Agora voce aborda algum grupo que vc já recebeu IDI's ou não, e manda o papo:

Oi meninas, estava sentado ali esperando um casal de amigos, e a fulana(o), acabou de me ligar dizendo que achou uma calcinha/cueca de outra pessoa com o fulano(a), e eles estão numa discussão braba, decidi conhecer pessoas novas já que estou aqui, o que voces acham dessa situaçao do fulano(a)?

Pronto, agora vc senta e começa a jogar...caso não de certo, terá que mudar de bar e fingir que acabou de chegar...kkkkkkk

acredito que funciona pra quem tem BL boa e recebe IDI's facil e é cara de pau pra caceta...kkkk...postem sugestoes e críticas. abraços.
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#851569 Dá pra pular toda a parte da simulação da ligação e partir direto pra abordagem. Quem estiver a mais de 3 metros não vai ouvir nada, mesmo.

No fim, acaba sendo mais um opener de opinião: "Olha só, garotas: eu estava aqui esperando um brother meu, mas ele blablabla...... O que vocês acham disso?"

Criador do tópico

LeoNiGo

Aprendiz

#852331 Boa lost_guy, é basicamente isso mesmo, mas pra não apenas chegar e surgir um cara na frente da HB do nada, vc faz essa simulaçao rapida, coisa de 3~5 minutos, só pra escolher uma mesa pra abordar e pescar uns olhares de IDI.