Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#909381 Olá galera!

Bem, como todos sabemos ou estamos aprendendo a saber é que openner e rotinas por si só não garantes KC. O melhor de tudo é agir de forma natural e espontânea. Mas cai entre nós uns openers e umas rotinas divertidos faz bem e não causam mal se usados de forma descontraída.

Ok, vamos lá para esta rotina que bolei.

Melhor usar em boates, e dependendo sua cara de pau, dá para usar até em Day game.

Vamos imaginar duas situações a primeira, vc conhece a HB na pista da boate, bailão, festa de casamento ou onde preferir, faz um openner qualquer, logo após começar a rotina:

PUA - O que vc faz da vida?
HB - blá blá
E ela acaba perguntado e vc?
PUA- Sou professor de dança
HB- sério?!!! blá blá
PUA - Olha vou te ensinar um coisa que ensino as minhas alunas, para não fazerem feio na hora de dança
HB- (ela vai ficar curiosa e empolgada)
PUA- (Vc semi estendi a mão diz) - Vem cá vou te mostrar...
No que ela der a mão a vc, vc já encaixa como se fosse dançar agarradinho e diz:
PUA- (em voz sussurrando bem pertinho do ouvido dela) É mentira não sou professor de dança, na verdade nem sei dançar muito bem, falei isso só para gente ficar agarradinho assim....(olhar triangular) e se der já tenta KC.

Se não rolar KC pelo menos vc já vai estar kinando e sussurrando no ouvido dela de uma forma diferente e criando desta forma uma tensão sexual.

A segunda é vc usar a rotina como opener

Você ve um hb dançando caminha em direção dela e diz:

PUA - EII, GAROTA, VC NÃO ESTÁ DANÇANDO CERTO!!!
HB - Blá, blá
PUA - Olha sou professor de dança e vou te ensinar algo para não fazer feio na pista (e prossegue a conversa como a rotina acima)

Bem galera é isso ai, não é uma rotina ou opener mágico, mas é simplesmente mais um jeito descontraído de conhecer HB e kina-la em momentos que tiver uma música no ambiente. E quando invento algo, gosto de compartilhar com vocês amigos PUAS.

Abraço e boa sorte sempre!
Caeira

Aprendiz

#909390 Gostei, bem direto, só que não vai funcionar 100% das vezes porque algumas hb's não vão aceitar essa atitude e vão querer sair. Mas gostei pq algumas vão gostar e vc dá um KC , já outras vão fingir que não gostaram, vc joga mais um papo e aí dá um KC. Muito boa. Valeu pela dica. Brigaduuuu.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#909392
Caeira escreveu:Gostei, bem direto, só que não vai funcionar 100% das vezes porque algumas hb's não vão aceitar essa atitude e vão querer sair. Mas gostei pq algumas vão gostar e vc dá um KC , já outras vão fingir que não gostaram, vc joga mais um papo e aí dá um KC. Muito boa. Valeu pela dica. Brigaduuuu.



Valeu Caeira!

Ali na parte de dizer, - Estou mentindo, fiz isso para a gente ficar agarradinho. Reli essa parte e vi que dá para mudar, dá para dizer que era mentira, dar um sorriso cafa e continuar dançando (sem falar a parte do agarradinho) e nisso desenvolver uma conversa. No momento a PUA faz da forma que achar melhor para a ocasião.
MisterB

Aprendiz

#913604 Dar um KC logo após um opener é tenso hein, tem que ser bonito pra funcionar, além de pular toda a parte do conforto, complicado.
SC0TT

Aprendiz

#925245 Faz tempo que não vejo algo tão legal aqui hahahahaha Super natural, simples, não encubado, vai fácil. Excelente! Abraço.
Jãão

Veterano - nível 3

#925246 Achei ótima!!!! Sério muito boa hahaha
Ali na parte de dizer, - Estou mentindo, fiz isso para a gente ficar agarradinho. Reli essa parte e vi que dá para mudar, dá para dizer que era mentira, dar um sorriso cafa e continuar dançando (sem falar a parte do agarradinho) e nisso desenvolver uma conversa. No momento a PUA faz da forma que achar melhor para a ocasião.

Melhor parte da rotina, principalmente no night game, mostra uma confiança do krl. N mudaria a parte do agarradinho, mas sei lá vai de cada um ne...
Abraços e parabens