Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#909381 Olá galera!

Bem, como todos sabemos ou estamos aprendendo a saber é que openner e rotinas por si só não garantes KC. O melhor de tudo é agir de forma natural e espontânea. Mas cai entre nós uns openers e umas rotinas divertidos faz bem e não causam mal se usados de forma descontraída.

Ok, vamos lá para esta rotina que bolei.

Melhor usar em boates, e dependendo sua cara de pau, dá para usar até em Day game.

Vamos imaginar duas situações a primeira, vc conhece a HB na pista da boate, bailão, festa de casamento ou onde preferir, faz um openner qualquer, logo após começar a rotina:

PUA - O que vc faz da vida?
HB - blá blá
E ela acaba perguntado e vc?
PUA- Sou professor de dança
HB- sério?!!! blá blá
PUA - Olha vou te ensinar um coisa que ensino as minhas alunas, para não fazerem feio na hora de dança
HB- (ela vai ficar curiosa e empolgada)
PUA- (Vc semi estendi a mão diz) - Vem cá vou te mostrar...
No que ela der a mão a vc, vc já encaixa como se fosse dançar agarradinho e diz:
PUA- (em voz sussurrando bem pertinho do ouvido dela) É mentira não sou professor de dança, na verdade nem sei dançar muito bem, falei isso só para gente ficar agarradinho assim....(olhar triangular) e se der já tenta KC.

Se não rolar KC pelo menos vc já vai estar kinando e sussurrando no ouvido dela de uma forma diferente e criando desta forma uma tensão sexual.

A segunda é vc usar a rotina como opener

Você ve um hb dançando caminha em direção dela e diz:

PUA - EII, GAROTA, VC NÃO ESTÁ DANÇANDO CERTO!!!
HB - Blá, blá
PUA - Olha sou professor de dança e vou te ensinar algo para não fazer feio na pista (e prossegue a conversa como a rotina acima)

Bem galera é isso ai, não é uma rotina ou opener mágico, mas é simplesmente mais um jeito descontraído de conhecer HB e kina-la em momentos que tiver uma música no ambiente. E quando invento algo, gosto de compartilhar com vocês amigos PUAS.