Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#537141 Olá Puas do brasil, estou aqui criando openers para testar em baladas, e achei um interessante para ser compartilhar... o ideal é que vai deixar as hb's curiosas...(NÃO TESTADO)

Wolwo - Olááaa moça(s) gostaria de saber uma opinião...
HB(s) - Sim pode falar...
Wolwo - Você sabem o que é procrastinação?
HB(s) - ( provavelmente vão dizer não)
Wolwo - Pois então! eu também não sabia... hoje descobri que sou uma pessoa procrastinada,e você me parece que sofre do mesmo mal(rir)
OU
Wolwo - Pois então! seria uma pessoa que sempre deixa as coisas pra amanhã, fica adiando aquelas dietas, economizar dinheiro, estudar mais...essas coisas vocês são pessoas asssim?
OU
Wolwo - (cita o que siginifca a palavra) descobri isso hoje e resolvi tomar um atitude, pois sou assim em relações as pessoas, por isso resolvi mudar e começar a me comunicar mais com pessoas ao meu redor...vcs tbm são assim?


Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Ficar adiando compromissos ou tarefas sempre deixando pra depois,e acabamos por acomodar-se com certas coisas...

Gosto? da joinha ;)
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#537164 Você está se desvalorizando, já chega na abordagem dando motivos para a HB não se interessar por você.
A regra de OURO #1 nas relações sociais é não se depreciar, pois se você não se valorizar primeiro, ninguém mais o fará!
Leed

Aprendiz

#537258 Não gostei da sua, mas vou dar um pitaco.
Você pode usar ela com meninas que estão paradas sem fazer nada na balada, e falar que é exatamente isso que elas estão fazendo. Apesar de estarem numa festa divertida estão ali paradas com cara de bunda.
Mas NUNCA fale que você é assim.

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#537283
Leed escreveu:Não gostei da sua, mas vou dar um pitaco.
Você pode usar ela com meninas que estão paradas sem fazer nada na balada, e falar que é exatamente isso que elas estão fazendo. Apesar de estarem numa festa divertida estão ali paradas com cara de bunda.
Mas NUNCA fale que você é assim.


Bacana, acho que desse modelo que você citou funciona.

Outro modo melhor utilizado poderia ser assim.

Wolwo - Oiii meninas, só uma perguntinha...vocês sabem o que é procrastinação?
HB - Não
Wolwo - Pois então! Foi uma palavra nova que eu li hoje, é o ato de adiar coisas importantes ou deixar sempre pra última hora, vocês conhecem pessoas assim?
HB - Blábláblá...
Wolwo - Pois bem, eu conheço muitas pessoas assim, acho que a maioria das pessoas são assim né?

melhoro??