Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
diegocintra
#786749 Mais uma vez tentei criar uma rotina sobre o que de fato já aconteceu comigo, em que pontos vocês acham que posso melhorar está rotina?


Uma vez eu fui com 2 amigos comer um lanche, e na mesa ao lado havia 2 garotas e uma delas ficou me olhando e eu fiquei olhando para ela, quando meus amigos foram embora liguei para o meu pai me buscar e fui lá conversar com ela enquanto esperava ele chegar.

Conversamos por um tempo até que meu pai chega, pedi o telefone dela, e achei que meu pai viria ao meu encontro, mas quando olhei pra rás e vi que ele estava se escondendo pra não me atrapalhar, quando vi ele fazendo isso ri muito! rsrs

Mas eu e meu pai somos melhores amigos, nós estamos sempre juntos, é por causa dele que sou essa pessoa que sou hoje!

Ele é meu maior exemplo na vida! Você acredita que eu nunca ouvi ele dizer um palavrão?

O resto é improviso
Avatar pua
Frederickfcb01
#786940 Diego, isso nao é uma rotina, muito menos uma coisa para se falar ( apenas se voce tiver 14-16 anos, como é o caso ), existem coisas muito melhores para voce falar do que falar que está esperando o seu pair vir te buscar... E veja antes de postar uma rotina assim...
Avatar pua
diegocintra
#786942
Frederickfcb01 escreveu:Diego, isso nao é uma rotina, muito menos uma coisa para se falar ( apenas se voce tiver 14-16 anos, como é o caso ), existem coisas muito melhores para voce falar do que falar que está esperando o seu pair vir te buscar... E veja antes de postar uma rotina assim...


Mas o meu foco não é falar q o meu pai iria me buscar, mas em criar pré seleção, e depois falar sobre qualidades interessantes
Nagromeitak
#786952 Ainda bem que seu pai é seu amigo, mas não entendi onde tá a rotina.
Mesmo assim, boa sorte meu caro
Abrass;
Avatar pua
diegocintra
#787039
Nagromeitak escreveu:Ainda bem que seu pai é seu amigo, mas não entendi onde tá a rotina.
Mesmo assim, boa sorte meu caro
Abrass;


Porque pra mim qualquer história minha pode ser uma rotina, eu particularmente nao gosto daquelas rotinas como a do anel, acho muito superficiais