Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AbnerAlex

#567784 Estava eu na faculdade com uma amiga, e ela tinha um pacote de halls, e toda vez que ela pegava a bala ela jogava o papel em mim....ai do nada eu tive uma ideia meia estranha, mas resolvi testar, pedi um halls pra ela e fiquei com o papel na mão

AbnerAlex:O "amiga" tem um negocio na sua boca
AmigaTira ai pra mim
AbnerAlexPerai, Abre a boca

na hora que ela abriu eu joguei o papel la dentro...kkkkkkkkkk...na hora ela raxava de dar risada, e começou a me dar akeles soquinho de amigos, ai a conversa começou a animar mais....ai queria saber se da pra usar isso num HB, ou eu soh fui feliz com a essa rotina por ela ser minha amiga

Abração
Kiko

#567885 Se tiver intimidade com a HB até vale a tentativa pra descontrair.
Avatar pua
mr ector

Veterano - nível 9

#567955 isso não é uma rotina, rapaz. Já imaginou vc olhar para a hb, e falar:
- tem algo na sua boca, deixa eu tirar - tome uma bola de papel na guela dela! kkkkk nopz...

eu fiz uma adaptação para mim, se der certo eu posto aqui.
Avatar pua
MrCraighton

Aprendiz

#567962
mr ector escreveu:isso não é uma rotina, rapaz. Já imaginou vc olhar para a hb, e falar:
- tem algo na sua boca, deixa eu tirar - tome uma bola de papel na guela dela! kkkkk nopz...


Concordo contigo, não deve ser considerado uma rotina, e seria bem estranho fazer algo desse tipo.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#567977 Como muitos ja disseram, isso não é uma rotina, vai fazer isso com uma hb que vc nem conhece pra vc ver, ela pode ter várias reações, mas creio que na maioria delas, vc vai fazer papel de idiota.

Abraços
AbnerAlex

#568005 É realmente percebi que isso não me ajudaria na HB

Mas se fizesse uma alteração.

chega no ouvido dela com akela voz que só vc sabe fazer
AbnerAlex: Tem Algo na sua boca
a HB meio assustada vai pedir pra vc tirar ou vai ficar procurando
Abner Alex: Deixa que eu tiro
Vai encostando devagar nela e da uma mordida no labio inferior

Tudo isso com uma BL muito boa


É o que eu pude pensar aki pra talvez deixar esse topico util...kkkkkk