Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#851216 Bom depois de muitas pesquisas com amigas, criei essa rotina, fiz deu certo, e sempre faço em todas nas minhas interações, ok vamos começar.

Seguinte, essa rotina é pra ser usada em um lugar que não tenha tanta gente.

Primeiro você chega no ouvido dela, e sussurra.
- Quero te falar uma coisa
- Eu acho você...(linda, interessante, fofa, fica a seu critério escolher)
Hb: Obrigada.
Ai você chega no pescoço dela e começar a beijar, e vai subindo ate chegar na bochecha, ai você pega passa a mão no rosto dela, e levanta o queixo dela(tirei isso do vídeo do BadBoy). e KC!!!!!!

As mulheres são puro sentimento, se você alimenta esses sentimentos nela, mesma que elas não estejam totalmente interessadas e você, elas ficam com você.
Só basta você alimentar os sentimentos certos.

Abraços.
jazz_eroz

#851227 pow parçeiro essa rotina ae realmente é dificil resistir
vlw pela ajuda
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#851231 Essa rotina deve exigir uma dose de maestria.

A maioria fica pensando em algo complexo pra dizer antes do beijos, quando na verdade o que se diz é o menos importante. Mas a atitude é o que importa.

Boa rotina cara! Abraço
Avatar pua
Natan Fatoh

Aprendiz

#852570 Pessoalmente não gosto de ser tão direto ... Sinto uma necessidade maior de prender minha HB e assim conseguir um outro encontro! Mas eu acho válida esta rotina, só é preciso um Inner elevado , além de uma ótima vibe ! (:
Obrigado por compartilhar
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#852652
Alejandro Pererecas escreveu:Mas para isso você tem que ter um certo nível de conforto com a HB né ... não vai chegar pra uma desconhecida e mandar essa, se não a unica coisa q você vai ganhar dela é um tapa AHAHa






kkkkkk com certeza parceiro, pra vc conseguir ter sucesso com essa rotina vc tem que ter no minimo ter criado atração com hb, ate pro pessoal que ta na friendzone funciona, mais claro que nem o pessoal disse a pessoa precisa ter confiança, e um inner legal. Imagem