Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#950076 Eae manos! Bolei uma adaptação de rotinas que usei pra KC e funcionou legal. Ela nada mais é do que uma adaptação das rotinas de matemática, sendo uma variação da rotina numerica do nº 15 e a do nº 9 em sequencia. Mas além disso, acrescentei um conteúdo mais místico do que simplesmente adivinhar do nada.

Depois do opener e conforto criado, segue assim:


NOIT - Gata, vc parece ser muito legal. Não sei explicar, mas vc transmite uma vibe diferente... Acho que é pq vc tá perto de mim rs

HB - (fala qualquer coisa)

NOIT - Tô falando sério! Isso não acontece toda hora... acho que vale a pena fazer um teste...

HB - Teste? Como assim? (Ela vai se mostrar curiosa)

NOIT - Bem, meu avô foi um matemático muito conceituado nos anos 40 e 50. Ele me disse que existe uma fórmula matemática para saber se duas pessoas são perfeitas uma para a outra. E para isso, ele disse que é obrigatório usar o número da perfeição! Mas os dois precisam acreditar que funciona. Vc acha que se a gente fizer pode dar certo?

HB - (fala qualquer coisa - não importa a resposta dela)

NOIT - Só tem um jeito de saber se funciona. Me dá suas mãos!


Nesse ponto, é importante olhar fixamente nos olhos dela, e acreditar em cada palavra que você disser. Você vai dizer:


"O número da perfeição é o nº 7. Deus escolheu esse numero, por alguma razão que não sabemos, como o número da perfeição. E em várias coisas importantes ele usou isso. Por exemplo: os 7 dias da semana, as 7 cores do arco-iris, os 7 mares, as 7 notas musicais, as 7 maravilhas do mundo... E ele criou o homem a sua imagem e semelhança. Ou seja, o homem é a criação mais perfeita de Deus. Então o seu número é 7 e o meu também é 7."


Só com essas palavras você já vai envolver a gata. Use os kinos que achar pertinentes, mas nesse ponto volte a pegar nas mãos dela.


"O 1º cálculo é o seguinte:

- Pense em qualquer número, mas de preferência menor que 1000 pra facilitar o cálculo.

- Como somos um 'casal', multiplique esse número por 2.

- Some o resultado com 'vc' e 'eu', ou seja, some o resultado com 7 + 7.

- Agora divida por 2, para acharmos uma única resposta.

- E por fim, subtraia desse resultado o número que vc pensou.

Não me fale o resultado final. Eu preciso te tocar e dizer o primeiro número que vier a minha mente."


Se você não sabe ou não lembra dessa rotina, o conceito é simples e meio bobo. A resposta sempre será 7! Nesse instante, coloque as mãos no rosto dela, ao lado dos olhos, acima nas bochechas. Olhe fixamente nos olhos dela pra parecer que você tá tentando enxergar o resultado na mente dela. Faça cara de supresa ao falar.


NOIT - É... sete?

HB - SIM!!! (impressionada, sorrindo e surpresa).

NOIT - Impressionante! E o resultado foi logo o número da perfeição!

HB - (fala qualquer coisa - não importa)

NOIT - Mas meu avô, como o bom matemático que foi, foi atrás de uma prova real. Então vamos continuar! Me dá suas mãos de novo!


Da mesma forma que a anterior:


"O 2º cálculo é o seguinte:

- Como somos um 'casal', 7 + 7, então escolha um número de 1 à 14.

- Multiplique esse número pelos algarismos do ciclo perfeito, 360º. No caso, 3 + 6 + 0 = 9. Então multiplique por 9.

- Some os algarismos desse novo número (exemplo: 126. 1 + 2 + 6).

- O número 2 representa vc e eu como indivíduos. Então subtraia por 2.

Não me fale o resultado. Eu preciso te tocar de novo e dizer o primeiro número que vier a minha mente."


Se você não sabe ou não lembra dessa rotina, o conceito também é simples e meio bobo. A resposta sempre será 7! Nesse instante, coloque as mãos no rosto dela, ao lado dos olhos novamente. Mas agora faça cara de decepcionado.


NOIT - Provavelmente eu vou errar. Mas não vou mentir. De novo, o número que veio a minha mente é o sete.

HB - UAU! Vc acertou de novo!

NOIT - Sério?!?! Então... parece que deu certo!


Aqui você pode improvisar. Se chegou nesse ponto, o KC é garantido. Se você estiver com as mãos no rosto dela ainda, basta chegar e beijar sem falar nada. Se não tiver, você pode fazer como eu fiz:


NOIT - Acho que quando coloquei as mãos em você eu meio que li sua mente. Deixa eu tentar de novo...

Ai coloquei as mãos na mesma posição e disse:

NOIT - Consegui ler de novo! Vc está pensando o mesmo que eu!


E KC :yaaah !

Essas rotinas separadas funcionam também, até como openers. Mas essa modificação e a história deixam as HB mais impressionadas. Espero que gostem e que incremente o repertório de vocês!
jean.jnr

Aprendiz

#950922 legal , mas se a mina não for boa de conta de cabeça? kkk aí quebra, mas se funcionou vou tentar adaptar, vlw!
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#950926 O rotina e si é ótima, porém complexa.

A não ser que tu peça pra HB pegar a calculadora do celular (o que eu particularmente acho estranho), provavelmente ela não vai conseguir fazer os cálculos de cabeça, e sua rotina se vai por água a baixo.

Se for o caso de uma HB cabeça, e vocês estiverem isolados, acho que até é válido tentar, mas se não for o caso, eu não usaria.

Abraço!
Sparkey

Veterano - nível 5

#955860 Muito bom! Hahahaha
Sem dúvida vou começar a usar a partir de Hj, se a vibe estiver boa, da pra ir pro KC até já terminando a primeira
Bela rotina!

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#955870 Vlw o feed galera!

Só lembrando, descarte essa rotina pra balada. Deve ser usada num lugar onde vc tenha tempo com a HB e de preferência que seja um lugar sossegado, sem distrações.