Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
wyohara
#1063759 Aproveitando o topico do gambler sobre forçar o IDI's (forcando-idi-gambler-t38731.html#p413589) eu adaptei para um opener mais completo usando como ponto forte o fato de eu ser sansei.
Após vc forçar o IDI usando qualquer resposta inesperada (dar a lingua de jeito engraçado, encher as bochechas e fazer caretas...) e você obter uma resposta postiva de qualquer tipo como um sorriso ou ela te imitar em resposta vc vai até ela e diz:

- Sabia que no lugar de onde eu venho, no japão, e eu acabei de te dar boa noite já esse seu gesto (sorriso/ gesto) significa que está interessada em conversar comigo. entao já que você me chamou até aqui [ continua com algum assunto dependendo da ocasião]

O que acham? devo adicionar algo?
Avatar pua
Nightrider
#1063785 Aqui na comunidade tem dois tipos de pensamento sobre openners, um de que eles bitolam e outro de que eles são uma boa ferramenta para desenvolver o jogo, não me preocupo em defender um lado, minha pergunta é, esta funcionando PARA VOCÊ? se a resposta é sim cara ótimo, se tá dando errado é melhor procurar aprimorar seu método ou tentar outra fórmula, uma coisa que é repetida sobre comunicação é que apenas 7% é o que você fala os outro 93% são, entonação, volume, gestual e etc, então uma frase no fórum é fria, não mostra sua Linguagem Corporal e fluência verbal, se calibrar isso ai meu amigo pode dar bom, mas depende do seu nível de treinamento e de calibração, se jogar essa frase no contexto certo e conduzir bem a interação porque não ? Mas lembre-se que técnica nenhuma funciona sozinha é preciso um pua que esteja treinando para fazer ela funcionar, forte abraço.
Guilhermedagazwln
#1063793 O que eu vejo de ataque aos openners é que algo usado frio, enlatado, "industrializado", geralmente parece que o Pua está só copiando mais alguém, um xavecador, um cantador, um outro Pua.
Mas vc vê quando o homem já começou a pegar a manha, ele dá openners melhores, e com melhores eu digo, mais pessoais, mais interativos, descolados, abertos a ponto de criar e contagiar na mulher alvo a vontade de colaborar com a interação e investir algo nela.
Quando os dois interagem, o importante é saber manter a atenção e interesse e criar não só o conforto, mas o desafio de envolver na tensão sexual suficiente pra ter chance de finalizar.
Mas parabéns a quem ajuda os demais a melhorar com seus openners.
Avatar pua
magnus s
#1063848 parece interessante, com um toque de C&F. Agora eh so testar e ver como sai