Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#901082 Variação da outra rotina.

Imagem

O Poder do BadboyRotina para KC Badboy: Paixão Repentina.
Lembre-se sempre faça sempre uma pose de cara durão e cara de mau.
Seja sempre o Caçador nunca a Caça.

Pergunte a garota seu namorado te irrita muito?
Ela: Eu não tenho namorado.

Eu: Com Esse jeito de se vestir não deve ter mesmo, Brincadeira isso te irrita?
Para essa rotina você deve com o seu dedo indicador cutucar a cabeça da garota depois de uma conversa e de ser amigável, perguntar isso irrita?
E te chamar de piralha isso irrita?
E te beliscar isso irrita?

Agora olhe nos meus olhos se tiver coragem, isso te irrita muito ou pouco?
Se ela começar a ficar irritada e dizer: muito!!!.
Diga: então vou te acalmar e puxe a blusa dela de leve para ela chegar até você e a beije e de carinho nela.

O legal é que o beijo ele acalma, ele vicia e ele apaixona.
*O Beijo tem função relaxante se ela tava com vontade de te bater agora ela vai ficar calminha.
*O Beijo vicia quando se beija se tem vontade de beijar mais, beijar libera endorfinas, mesmo que ela não sinta atração por você ela vai querer mais beijos, porque beijar é igual chocolate sempre da mais vontade.
*O Beijo causa apaixonamento se muito prolongado, por isso atrizes de filmes adultos e garotas de programa não beijam.
* O Beijo é uma conexão mais forte, agora vocês não são mais conhecidos vocês tem uma ligação maior agora.

Ao fazer isso eu automaticamente provoco as emoções dela.
O Beijo repentino vai causar um choque de emoções VS razão.

Se ela não curtir que eu duvido, ela ainda vai ter que processar as informações.
Ter feito isso foi ótimo eu passo a mensagem de Badboy:

Confiante,Imprevisivel,Aventureiro,Provocativo,Misterioso,Dominante.

Se ela curtir eu posso falar agora eu posso te morder sabia? E também puxar o cabelo dela para atiçar ela.
Caso a garota der sinal verde de uma boa pegada, se der sinal vermelho provoque mais ela, é divertido mexer com uma garota de vez em quando.

quando a garota fica irritada a emoção vai disparar um sentimento forte e quando você a beijar ela vai relaxar.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#902149 Apoio você postar RC. Boa iniciativa irmão, mas eu sinceramente não usaria. Incomodar a esse ponto acredito que vá afastar a HB rápido. Além de parecer infantil.

Um abraço!