Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
RZLifestyle
#847987 Saudações sedutores!

Esse final de semana consegui closar uma hb8 no com kc no cinema usando essa rotina que improvisei ali na hora, espero que gostem (talvez eu até escreva o relato disso Imagem )...



Ingredientes:

- Alguma bala já estrategicamente posicionada na boca do pua de preferência Halls
- Malandragem
- Intensa atração e rapport com a HB

Modo de Preparo:

Com a hb sentada ao seu lado em algum lugar, ative seu sorriso cafa e diga no meio da interação:


- Quer um(a) bala/halls?
[highlight=#ffffff]- Sim Imagem [/highlight]

Ponha a bala entre os dentes de baixo e o lábio inferior e sorria expondo a bala

- Então pega aí Imagem

KC


Imagem

Obtive até agora 100% de sucesso com essa rotina (1 hb) até agora... Espero que tenham gostado Imagem
Avatar pua
manguita22
#847991 caramba, curti, sério mesmo, vou testar qualquer hora uhasufhaushfas
cassulli
#848129 Cara,já fiz isso demais!E já fiz isso até no meio de um show do Gabriel Gava, tem uma musica dele que fala assim
"Tá com bala na boquinha,tá com bala na boquinha
Passa aqui pra minha,passa aqui gatinha"
mas isso só mantendo o contato visual intenso com a HB
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#851352 Tenha cuidado, não vá ficar triste se ela não cair nessa ... ela já é muito velha e com certeza elas já sabem ou já escutaram de alguém ... Não que ela seja ruim, Rotinas são todas ótimas, dependendo somente de quem a usa.
Abraços
HallsCavichioni
#851358 axo q nem preciso da bala rsrs, tdo mundo me conhece por Halls kkk
Avatar pua
Mr.Jão
#851363 Não que seja coisa de beta, mas na minha época de beta eu sempre usava essa pra tentar KC com minhas amigas Imagem , infelizmente nunca dava certo Imagem . Mas isso usado depois das fases que você comentou, é uma boa rotina pra KC.

Abraço
Avatar pua
Lemons
#851369 O bom disso, é que na verdade você leva a HB a dar o KC, né.... Uma rotina muito boa!

Vlw
RZLifestyle
#852129 Nossa... e eu fiquei mó felizão pensando que tinha criado uma rotina kkkk. Parece que sempre que vc tem uma ideia boa alguem já teve ela antes né? Mas de qualquer forma fica aí pro arsenal ;)
E forte abraço pra quem ja sabia antes e comentou no post. Acho q vou pesquisar as hbs que tenho contato pra saber se alguma ja teve que "pegar bala". :)
Avatar pua
natlol
#852871 kkkkk muito boa, C&F e uma cara de safado são as armas principais! planejo usar essa nesse fds, xD
Avatar pua
INDIÃO
#852875 Já tinha feito isso a bastante tempo atras, mas é sempre bom relembrar...