Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#658190 Então Puas! Eu vi uma Rotina aqui no Puabase.com ‘não consegui achar mais ela’. Mas eu achei ela muito boa,então resolvi postar ela aqui de novo;
Essa rotina não é muito boa para iniciantes não, pois a rotina deve ser encaixada perfeitamente na situação. Não é só falar, tem um jeito certo pra fazer isso.
Então vamos a Rotina:

PUA: Existem pessoas que não sabem bem o que querem. Ou sabem, mas não tem ideia de como chegar lá, entende?

Não espere ela falar, só de um tempinho e continue falando em seguida:

PUA: Posso te dizer que sou o contrário. Estamos nos dando tão bem aqui.

PUA: Me sinto confortável pra lhe dizer que quero te beijar e sei como chegar lá.

PUA: Mas sinto que talvez ainda não seja o momento pra isso.

PUA: O beijo é um instante único, e eu gosto que as duas pessoas estejam bem focadas nesse momento. É bom sentir aquela sensação de estar vivendo um momento especial. Percebe a diferença quando acontece assim?! ‘PNL

‘Hb mais confortável para KC’

Espero ter ajudado! :ae

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#658671
santarosa escreveu:gostei desse direct, espero que der certo que vou usar essa rotina hj no colégio.


Use ela sim, ai você conta como se saiu, Valeu ai Mano. Abraços
jpfree

Veterano - nível 9

#659747 boa rotina, vai entrar pro meu arsenal!
gosto de ter sempre cartas na manga e na hora montar uma rotina em cima dessas :ae

essa rotina acho q pega melhor em HB's mais "cultas", essas menininhas novinhas talvez não enteda o real sentido
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#659878 Cara gostei muito de relembrar essa, to no meio de um jogo com uma menina e acho que vai cair como uma luva essa rotina, vou adaptar um pouco mas irei usá-la ;D

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#660010
jpfree escreveu:boa rotina, vai entrar pro meu arsenal!
gosto de ter sempre cartas na manga e na hora montar uma rotina em cima dessas :ae

essa rotina acho q pega melhor em HB's mais "cultas", essas menininhas novinhas talvez não enteda o real sentido


Sim Sim é verdade, essa rotina deve ser usada nas 'cultas', as que merecem,

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#660176
HigorP escreveu:aprovado, futuramente pretendo testar :B


Use sim, e quando usar fala aqui como foi, Valeu ai, abraços, :ae