Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#536327 Essa rotina se aplica a uma pessoa que você já viu em algum lugar (no meu caso a primeira vez que usei foi na academia com uma HB 9 no tempo que eu não conhecia o PU, passei um tempinho pensando no que dizer pra ela um dia que encontrasse ela na academia, antes disso minha interação com ela ficava somente no "oi, tudo bem?" ) até que um dia... BOMBA!
Henzy: sabe Fran, esse fim de semana eu fiz uma festa lá em casa e todo mundo riu demais e pediu pra mim organizar outra festa semana que vem, eu pensei em te convidar mas eu não tinha seu numero e acabei deixando de lado.
Fran: Sério? que pena, porque esse fim de semana eu estava de bobeira
apos ela falar isso rola um pouco mais de conversa e vou treinar... pouco antes dela ir embora da academia ela me entrega em um bilhete o seu numero.

OBS: a rotina se adequa de acordo com a personalidade da HB, geralmente todos gostam de festas, então é um assunto em comum que gera outros assuntos em seguida. Apenas mostrem algo interessante que voces fizeram e ela não participou porque voce nao tem como falar com ela, deixando ela com aquele sentimento de culpa, remorso ou algo do genero por voce não ter o numero dela.