Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#577928 Tentei fazer algumas adaptações, check:

pua: deixa eu ver sua mão. EI, aqui tá dizendo que depois de 10 segundos vai acontecer algo entre eu e vc, mas eu prefiro interromper esse momento, NÃO POSSO CONTAR O QUE VAI ACONTECER

o "NÃO posso contar" desperta muito mais o sentimento de ela estar sendo negada, podem testar, sempre que você fala algo do tipo 'não posso' elas vão pedir por que, então fica mais fácil saber a resposta da HB

hb: pq vc não pode? (agora, se ela disser TÁ BOM, ejete na hora com algo do tipo: simpatia não é com você)

pua: porque você DEVE (palavra-chave) ser conservadora/fechada/reservada

ENTÃO SE ELA DISSER QUE NÃO É CONSERVADORA, VC DIZ:

pua: entao vem cá, pq já passaram os 10 segundos e KC

Pelo menos usamos duas palavras-chaves que a sua resposta provável o amigo já postou.

Valeu
Avatar pua
Carvalho Zacky

Aprendiz

#930714 Opa cara adorei a rotina valew !!

Mas olha que legal dei uma mudada nela pra ganhar pontos na situação de conforto("Claro só faça isso depois que você tiver certeza que a garota deixará vc ler a mão dela")...
Pua: Ei Garota posso dar uma olhadinha na sua mão?
Hb: É claro pode olhar sim.
Pua: Nossa....
Hb: Que foi O.O?
Pua: Aqui ta dizendo que vai acontecer algo muito interessante comigo e com você...
Hb: Nossa como assim?
Pua: Não posso te dizer(risos) vou ter que interromper o que o destino reserva para nós dois
Hb: Ahhh vai conta pf
Pua: Nossa menina você é muito curiosa hein (Neg de sarro)
Pua: Vc quer mesmo saber?
Hb: Uhum
Pua:( Ai é a hora que você improvisa conforme a situação) vira-se pro grupo e fala, gente preciso falar no ouvido dela ta bom? vc ganho aceitação do grupo eles vão dar risada e concorda... vira-se pra ela de novo e desça ate a bochecha e beija-a na bochecha e depois de muitas risadas !! com certeza todo grupo irá dar risada... ai vc improvisa algo e pronto conforto criado...