Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#396884 E ai cambada e comedores de boa??? :ae

Hoje quando cheguei no meu curso brotou a idéia de saber o nome de uma garota que eu ja conhecia mais num conversava muito dava apenas um oi um thcau e as vezes trocava umas ideias...
Enfim, é a seguinte rotina:

PUA: Oi NAYARA tudo bem? (acontece que num tenhu a minima ideia do nome dela então chutei qualquer um)
HB: (meio confusa respondeu) tudo bem... más... meu nome é Michele....
PUA: Hahaha como até hoje tu não teve a educação de se apresentar pra min inventei um nome pra ti, NAYARA!
HB: rsrsrsrsrsrsr mais eu num gosto disso.
PUA: Então vou te chamar só de Nay, o que acha? srsrs
:legal

É isso ai galera ela pode ser usada pra varias situações, alem disso vocês podem ficar chamando a HB pelo nome que você inventou só pra atentar ela um pouco, más não exagere pra não magua-la.

OBS.: Usem bastante C&F, esteja sempre sorrindo....


Um Abraço E porfavor FEDEEEMMMM o que acharam, e talvez algumas "reformas" na minha rotina.

:ajoelhar
By: Ev£r


[centro]Foi buscando acertar, que eu errei... más quem pode me julgar?[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#396924
Kalanascovic escreveu:Uai brother.... Eu sou adepto do ! Ei voce é á ? aponta pra ela... um sorriso cafa e pronto...

Irei testar...

Abraços

Kalanascovic


Haha é verdade também é uma forma boa de saber o nome, na verdade nunca tinha pensado vou usar!
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#397871 Boa rotina!!!

Só lembrando que isso aí é só o "F" do C&F

Não tem nada de metido aí

Dei uma de professor Chachala mas é preciso se não isso só se espalha :shii


Poste sempre


Abss
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#402387 Em A3(modelo M3), Você pode fazer uma mágica com cartas ou papel, vc poder ler a mão dela dizendo que vai adivinhar o nome dela, e depois de um tempo(eros pra caramba) ela te diz..... Já acertei um nome de uma hb na cagada! oçlhei pra ela e disse: teu nome eh Fulana! hb: nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :o :o :omg
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#416519
Star* escreveu:e se ela diz ... meu nome nao é nayara em vez de dizer que ta tudo bem bla bla?


Ai tu lança?
PUA: Caramba... não é Nayara? Então vamos fazer o seguinte.... (ai tu lança uma rotina de advinhação como nosso amigo Luke_Sheen falou)
ou então:

PUA: Te confundi com uma amiga minha que tah usando praticamente a mesma roupa que você... (Percebe? mudei de assunto mandando um pequenino neg nela...)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#416547
PUA: Então vou te chamar só de Nay, o que acha? srsrs


HB: rsrsrsrsrsrsr mais eu num gosto disso

KKKKKKK vc ainda insistiu, dependendo da BL dela foi um ST
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#416590 Eu uso ISSO AQUI:

E aew, CREMILDA(ou outro nome bizarro), o que tu faz da vida?

Aprovo esse:


Kalanascovic escreveu:Uai brother.... Eu sou adepto do ! Ei voce é á ? aponta pra ela... um sorriso cafa e pronto...



Abraço cafas!