Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#640483
Renan.S escreveu:Tem que ser em um grupo de 3 Hb’s ou mais.

-Pua: Meninas, realmente essa festa ta melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pra elas, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo; Isso é para fingir surpresa, como se tivesse entrado no set errado).
achei ótimo até aqui kra
Renan.S escreveu:-Pua: Nossa. Foi mal. Pensei que fossem as minhas amigas. Mas tem que se perder mesmo numa festa dessas...

acho q dá pra fazer ficar mais engraçado tipo:
-olha com uma cara de wtf pra elas e "ue, vcs mudaram de cara?? (kino)é vc fulana???"
Renan.S escreveu:Bom, já que atrapalhei mesmo, eu sou (fala o nome e de um abraço em cada uma).
Nessa hora quem vai falar sempre é a Hb, ou pra tentar de incluir no set ou pra fazer um teste de valor.

O "já q atrapalhei" fudeu com tudo. Eu não atrapalhei elas! Pelo contrário agora q elas me conhecem vão ter uma festa muito mais divertida. Eu não gosto muito de usar a troca de nomes mas é valido...

"Nessa hora quem vai falar sempre é a Hb"
não deixe ela falar ainda, imende outra rotina tipo a das melhores amigas! Pq vc não pode prever se é seu alvo que vai falar ou até se o set inteiro vai ficar calado.
E se falar e for um shit test vc vai ter q escapar de um test logo no ínicio da interação e se for pra te incluir no grupo isso dá valor a ela pq vc meio q dependeu dela pra entrar no grupo e vc não precisa disso.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640767
ViniciusStéfan escreveu:
Renan.S escreveu:Tem que ser em um grupo de 3 Hb’s ou mais.

-Pua: Meninas, realmente essa festa ta melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pra elas, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo; Isso é para fingir surpresa, como se tivesse entrado no set errado).
achei ótimo até aqui kra
Renan.S escreveu:-Pua: Nossa. Foi mal. Pensei que fossem as minhas amigas. Mas tem que se perder mesmo numa festa dessas...

acho q dá pra fazer ficar mais engraçado tipo:
-olha com uma cara de wtf pra elas e "ue, vcs mudaram de cara?? (kino)é vc fulana???"
Renan.S escreveu:Bom, já que atrapalhei mesmo, eu sou (fala o nome e de um abraço em cada uma).
Nessa hora quem vai falar sempre é a Hb, ou pra tentar de incluir no set ou pra fazer um teste de valor.

O "já q atrapalhei" fudeu com tudo. Eu não atrapalhei elas! Pelo contrário agora q elas me conhecem vão ter uma festa muito mais divertida. Eu não gosto muito de usar a troca de nomes mas é valido...

"Nessa hora quem vai falar sempre é a Hb"
não deixe ela falar ainda, imende outra rotina tipo a das melhores amigas! Pq vc não pode prever se é seu alvo que vai falar ou até se o set inteiro vai ficar calado.
E se falar e for um shit test vc vai ter q escapar de um test logo no ínicio da interação e se for pra te incluir no grupo isso dá valor a ela pq vc meio q dependeu dela pra entrar no grupo e vc não precisa disso.



Valeu cara, ajudou aqui, :ae
Bora

Aprendiz

#644386 Muito boa rotina Brother, mas tem que ter um AA doutrinadinho né?

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#644829
Bora escreveu:Muito boa rotina Brother, mas tem que ter um AA doutrinadinho né?


Sim Sim pode ter muito AA não, mas valeu ai mano, :ae
zzz...

PUA Avançado

#649793 cara direct é pra quem tem confiança!!!! indirect é pra quem tá aprendendo!!!
Eu tenho serios problemas usando o direct!!!!!
Gostei do oppener usarei ele!!! Ele se enquadra bem no meu jogo!!!!

vlw abraço!!!
zzz...

PUA Avançado

#649800 cara direct é pra quem tem confiança!!!! indirect é pra quem tá aprendendo!!!
Eu tenho serios problemas usando o direct!!!!!
Gostei do oppener usarei ele!!! Ele se enquadra bem no meu jogo!!!!

vlw abraço!!!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#650120
zzz... escreveu:cara direct é pra quem tem confiança!!!! indirect é pra quem tá aprendendo!!!
Eu tenho serios problemas usando o direct!!!!!
Gostei do oppener usarei ele!!! Ele se enquadra bem no meu jogo!!!!

vlw abraço!!!


Ta certo, é bom mesmo para quem não se da muito bem com o direct ainda, Boa dica a sua,
Abraços.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#739214
arthur_kimura escreveu:vlw por compartilhar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


Falo, e valeu pelo comentário ae. :D .
Se usar a rotina fale como se saiu.