Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640107 Tem que ser em um grupo de 3 Hb’s ou mais.

-Pua: Meninas, realmente essa festa ta melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pra elas, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo; Isso é para fingir surpresa, como se tivesse entrado no set errado).

-Pua: Nossa. Foi mal. Pensei que fossem as minhas amigas. Mas tem que se perder mesmo numa festa dessas... Bom, já que atrapalhei mesmo, eu sou (fala o nome e de um abraço em cada uma).
Nessa hora quem vai falar sempre é a Hb, ou pra tentar de incluir no set ou pra fazer um teste de valor.

Pior das hipóteses:

-Hb: Você é meio bobo ou finge?

-Pua: Sou bobo mesmo (e dá atenção a mais feia do grupo). Eu tava procurando minhas amigas e me atrapalhei. Mas eu vou embora em um minuto (pista falsa).

Ou se quiser fale assim (mas muito obrigado pela sua educação).

-Pua: Mas antes, por favor, me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui.
Dai em diante vá variando as rotinas. Dê uma neg na HB pra desafiá-la e preste atenção nas outras pra forçá-la a chamar a sua atenção.

-Ou se quiser fale assim (mas muito obrigado pela sua educação).

É isso ai pessoal. :ae

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640116
Vinizor escreveu:Mandar indirect em festa, na minha humilde opinião é fim de carreira. ;\


Não é fim, é apenas começo, quem tem AA não consegue chegar muito usando o Direct, então essa é uma boa rotina para novatos,
Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#640130
Renan.S escreveu:
Vinizor escreveu:Mandar indirect em festa, na minha humilde opinião é fim de carreira. ;\


Não é fim, é apenas começo, quem tem AA não consegue chegar muito usando o Direct, então essa é uma boa rotina para novatos,
Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. :ae


Válido! Logo quando comecei pra perder AA eu tomava uns goró, acho que é melhor usar esses openners indirects que chapar o côco.

Quanto a 'fim de carreira' é força de expressão, mas eu sei que você me entendeu. =)
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640166 massa, só acho q ao invez de dizer o nome deveria partir pra uma opinativa... pra manter o misterio e receber o indicador se tivesse agradando (ela perguntar o nome)
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#640216 "me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui"

Demonstração de valor inferior mode ON. Cara, um alpha não precisa de dicas para se entrosar com as pessoas.

Comece rotinas com demonstração de valor superior que vai dar mais resultados positivos.

Abraço
IFA2012

Veterano - nível 4

#640226
Vinizor escreveu:Mandar indirect em festa, na minha humilde opinião é fim de carreira. ;\


Td depende de como você utiliza o indirect, eu mesmo não gostei dessa rotina.
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#640433
Vinizor escreveu:
Renan.S escreveu:
Vinizor escreveu:Mandar indirect em festa, na minha humilde opinião é fim de carreira. ;\


Não é fim, é apenas começo, quem tem AA não consegue chegar muito usando o Direct, então essa é uma boa rotina para novatos,
Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. :ae

Infelizmente nem todos conseguem controlar o AA e usar o direct .
Usa o que da resultado se o indirect da resultado não tem problema usar em festar !!
abraços .

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#640475
Centaurus escreveu:"me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui"

Demonstração de valor inferior mode ON. Cara, um alpha não precisa de dicas para se entrosar com as pessoas.

Comece rotinas com demonstração de valor superior que vai dar mais resultados positivos.

Abraço


Até que nessa parte eu achei um pouco mesmo, mas se tiver alguma ideia fala ai, :ae