Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
arths silva

Aprendiz

#855685 parabens cara é uma otima rotina,mas como toda rotina tem que ser adaptada como vc axar melhor por isso axei ela otima todas as rotinas que vejo aki adapto ela a meu jeito.
obrigado por compartilhar essa rotina com agente amigao
Liike

Aprendiz

#856623
Lucasmpx escreveu:#T7#

Todos usam rotinas!!! De uma maneira ou de outra. Mesmo sem perceber! Sempre temos algo que falamos para qualquer Hb q seja, ou pelo menos pra maioria delas. Ou então sempre temos alguma historia bacana que contamos, e etc!

Tem algumas rotinas que eu gosto demais, que acho interessante, e vez por outra uso mesmo! Não que eu precise, mas questão de gosto! E como eu mesmo acho interessante, ótimo!

Se você lê algo numa revista, e fala sobre isso com uma HB, bingo, é uma rotina. Se você inventa uma brincadeira com a HB, bngo, outra rotina. Eu mesmo fiz isso com uma HB antes de beijar, depois só formalizei como sendo uma rotina para o KC. Não que eu uso sempre, mas sim quando eu quiser!

Alem disso, através de rotinas dá para aprender muito em termos PNL e Hipnose, o que eu considero extremamente interessante! Acho também que no inicio vale a pena decorar e soltar como um enlatado, desde que seja interessante para a propria pessoa que conta e avance nos niveis de aprendizado, nesse caso, do correto consciente (aquele que faz tudo certo, mas prestando atenção a cada detalhe) para o correto inconsciente (faz tudo correto automaticamente, ou seja, natural).

Adoro criar rotinas mesmo, gosto demais de criar oppener. Um jeito novo de fazer as coisas!

Esse é meu ponto de vista,

abraço



Brilhante Lucas. Simplesmente, brilhante !! Imagem

Confesso que também estou cansado de alguns repreenderem a utilização de rotinas.

Cada um faz o que quer, e como bem quer. Se o sujeito gosta de usar rotinas (como foi provado por você, todos usam), parabéns pra ele, é problema dele. Mas sempre tem um usuario afim de aumentar seu ego, ao se mostrar superior aos outros.

Isso realmente me deixa irritado.

No mais, valeu por postar amigo.

Abs,

Liike.
Liike

Aprendiz

#856684 @T7

Passei 1 hora escrevendo um grande texto aqui, e na hora que fui postar deu erro e perdi ele todo. Visto isso, não vou me estender novamente aqui.

-----

Primeiramente, tenho que lhe parabenizar pela resposta. Confesso que quando vi que você respondeu, imaginei outra resposta. Felizmente me enganei. Assim que discussão é boa, quando os dois lados se respeitam. Show de bola.

Ninguem gosta de depender dos enlatados. Sou um mero novato, e tenho um set decorado. Porem quando abordo uma HB, uso o opener, e...cade o resto ? Praticamente sempre me esqueço do set. Ai que entra o conhecimento, adquirido em Livros e RC's. Conhecimento não desaparece na hora 'H'. Por isso que sempre incentivo qualquer novato a ler, ler e ler.

As rotinas funcionam como um ''empurrãozinho'' de confiança e coragem para os novatos. "O que eu faço ?", "E se ficar sem assunto ?". Ai que entram as rotinas. Eu mesmo me perguntava as mesmas questões. E se se não fossem pelas rotinas, nunca teria começado no mundo PU. Elas me deram a coragem necessária para abordar a primeira HB e o primeiro grupo.

Por isso que defendo as rotinas, que ao meu ver, são essências para qualquer novato.

Quanto ao seu texto, o que você disse é pura verdade amigo. Desculpa eu ser o mais breve possivel, mas não tive paciência de escrever tudo que eu tinha escrito novamente. Principalmente por falta de tempo.

Tudo de bom.

Abraço,

Liike.
Abimael365

Aprendiz

#856696 depois de ter lido isso minha cabeça está rodando kkkk'
mano o fato de voce disser que o que ela curte é o que vc tem...automaticamente faz parecer que está buscando pela 'aprovaçao'dela
(DVI).....
sobre as rotinas?
sim eu uso,vc já usou e todos nós usamos pq todos sabemos que a falta de assunto é algo desconfortável...e além do mais elas sao ótimas para criar conforto,kinar,DVS e alguns negs tambem!
abrç a todos...
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#856737 Depois que manerei nas rotinas (Sim, manerei. Porque não posso dizer que abandonei, um opener ou um neg sempre é usado, não tem jeito.), meu jogo evoluiu muito mais também. Não pareço um robô que fica sempre repetindo as mesmas coisas, que fica pensando " Agora vou dizer isso " ou " Agora vou dizer aquilo " , simplesmente vai fluindo. As rotinas tem uma grande importância no começo do Pick Up, depois é só algo pra te ajudar quando você fica sem o que falar.

Não acho que rotinas devem ser abolidas do Pick Up, mas também não acho que devemos ser um " PUA Rotineiro "

Rotinas apenas quando não tem o que falar MESMO. Fora isso, é só deixar o jogo fluir ;)

Abraços!
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108838 Bom idéia por trás da rotina é boa, só que achei muito extensa, mas acredito que pode ser utilizada, fazendo algumas simplificações, tira essa parada dos dedos, reduzir para 3 qualidades e defeitos torna em algo mais prático e pode ser mais eficaz.
Abraço!!