Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

André Messias

Aprendiz

#852058 olá caros amigos PUA´s estou aqui escrevendo este post pois ontem eu tive um momento de inspiração e desejo compartilhar isso com vocês...

Então, eu criei esta rotina pela minha necessidade de criar conforto e demonstrar DHV para as HBs que eu abordo.

Apos algum tempinho juntos use essa rotina...

veja abaixo como funciona a rotina:


Alpha: HB vamos fazer uma brincadeira agora

HB: ok

Alpha: HB para cada dedo da sua mão esquerda você vai me dizer um defeito seu e para cada dedo da sua mão direita você vai me dizer uma qualidade sua e uma qualidade que você admira em um homem, depois sera a minha vez... entendeu?

HB: entendi

Alpha: as regras são: você começa pelo dedão e termina no dedinho, e você começa rsrsrsrsrs

HB: ok. um defeito meu é ser um pouco ciumenta, e uma qualidade minha é ser atenciosa, e uma qualidade que eu admiro em um homem e a sinceridade. sua vez!

Alpha: um defeito meu e ser perfeccionista, e uma qualidade minha e a minha sinceridade, o que eu admiro em uma mulher e o senso de humor...

HB: um defeito meu e não ser pontual com meus compromissos, uma qualidade e ser muito paciente e uma qualidade que eu admiro em um homem e a educação.

Alpha: um defeito meu e ser muito exigente, e uma qualidade minha é ser bem educado com as pessoas, o que eu admiro em uma mulher e a compaixão...

Neste momento ela já deve ter percebido que a qualidade que ela fala que admira em um homem, logo em seguida você fala que é uma qualidade que você tem, e muito provavelmente ela vai fazer a mesma coisa que você, ela vai repetir as qualidades que você gosta em uma mulher, nem que seja pelo menos uma delas...

HB: blablabla... você esta repetindo o que eu estou falando!!!

Alpha: eu só estou falando a verdade... rsrsrsrs

Quando chegar na sua vez de dizer as qualidades e os defeitos representados pelo dedo mindinho (o ultimo dedo da mão) você diz o seguinte:

Alpha: um defeito meu é (fala qualquer merda), uma qualidade de minha é (você repeti o que ela disse anteriormente), e uma qualidade que eu admiro em uma mulher é a autenticidade, na verdade e a qualidade que eu mais admiro, uma mulher original e autentica, que não repita as emoções em um dialogo e que fale das suas verdadeiras qualidades sendo verdadeiramente autentica com sigo mesma...

Quando você falar, isso vai cair nos ouvidos dela como uma luva, uma luva batendo na cara dela porque muito provavelmente ate agora ela somente repetiu as qualidades que você disse que admira em uma mulher, e ela sabe que não foi autentica e nem verdadeira ao falar de suas qualidades, você também fez isso, porém a ultima palavra foi a sua!!! E agora a brincadeira já terminou. kkkkkkk

PS: Ai vem a importância dela começar a falar primeiro!

Ela vai vir correndo atras de você querendo se explicar e culpar você de ter feito o mesmo, e você simplesmente diz que estava sendo verdadeiro com o que você estava dizendo. Se ela disser que também estava sendo verdadeira você da uma risadinha e diz que ela esta te copiando de novo, por que você acabou de dizer isso.

Não se esqueçam de fazer toda a rotina com um belo sorriso no rosto e fazendo um clima de descontração. te dou 99% de certeza que apos essa rotina você terá um maior valor diante dela pois inconscientemente você é o cara perfeito para ela, pois você tem todas as qualidades que ela disse que admira em um homem, sem falar nos IDI´s que ela te deu entrando no mesmo joguinho que você, e muito provavelmente ela vira atras de você se qualificado apos o jogo, porque agora ela sabe que não foi autentica e o pior ela sabe também que foi você quem disse isso pra ela tornando-se um NEG muito poderoso e ao mesmo tempo sutil. Agora ela vai tentar tentar te provar suas verdeiras qualidades!!!

Espero ter ajudado caros PUA´s! fiquem a vontade para modificar essa rotina da forma que preferirem, como eu disse estou aqui para compartilhar minhas ideias e adquirir experiencias junto a vocês.

Deixem um feed para que eu possa saber os meus erros e melhorar também o meu jogo...

Agradecimentos também são bem vindos Imagem

Valeu galera!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#852062 Acho que todos aqui tem liberdade pra dar suas opniões, e a minha é: não gostei!

Grande e de uso limitadíssimo, além de não criar atração e nem DVS, e provavelmente a HB não vai se sentir confortável em ter que dizer "verdades", além do mais, parece que você ta querendo aparecer, o que é na verdade um grande DVI.

Apenas minha opnião.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852077 Concordo com o al qaeda, isso poderia ferrar o seu game, ela vai sentir que você ta pedindo a aprovação dela se você repetir o que ela disse... mas se dá certo contigo, continue a usar o/
Avatar pua

Criador do tópico

André Messias

Aprendiz

#855059 criticas são sempre bem vidas...
no meu caso eu a considerei como criticas construtivas e agradeço a vocês por isso. estou aki para aprender e puxões de orelha fazem parte do aprendizado!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#855083 #T7#

Todos usam rotinas!!! De uma maneira ou de outra. Mesmo sem perceber! Sempre temos algo que falamos para qualquer Hb q seja, ou pelo menos pra maioria delas. Ou então sempre temos alguma historia bacana que contamos, e etc!

Tem algumas rotinas que eu gosto demais, que acho interessante, e vez por outra uso mesmo! Não que eu precise, mas questão de gosto! E como eu mesmo acho interessante, ótimo!

Se você lê algo numa revista, e fala sobre isso com uma HB, bingo, é uma rotina. Se você inventa uma brincadeira com a HB, bngo, outra rotina. Eu mesmo fiz isso com uma HB antes de beijar, depois só formalizei como sendo uma rotina para o KC. Não que eu uso sempre, mas sim quando eu quiser!

Alem disso, através de rotinas dá para aprender muito em termos PNL e Hipnose, o que eu considero extremamente interessante! Acho também que no inicio vale a pena decorar e soltar como um enlatado, desde que seja interessante para a propria pessoa que conta e avance nos niveis de aprendizado, nesse caso, do correto consciente (aquele que faz tudo certo, mas prestando atenção a cada detalhe) para o correto inconsciente (faz tudo correto automaticamente, ou seja, natural).

Adoro criar rotinas mesmo, gosto demais de criar oppener. Um jeito novo de fazer as coisas!

Esse é meu ponto de vista,

abraço
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#855098 Eu gostei, é uma rotina legal para um momento de descontração ou algo do tipo, só é adaptar ao teu estilo de jogo e a HB vai adorar rsrsrsrsrsrsrs.....o lance de ficar com mulheres é fácil, seja bem-humorado consigo mesmo e desapegado do teu ego, as consequências serão maravilhosas!!!!
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#855102
# T7 # escreveu:Que tal esquecerem as rotinas? Vocês realmente precisam disso pra pegar uma mulher?

Reflitam pessoal.



E aposto que não foi testada com nem 20 sets HAHAHAHAH
maicomitalo

Aprendiz

#855259
Lucasmpx escreveu:#T7#

Todos usam rotinas!!! De uma maneira ou de outra. Mesmo sem perceber! Sempre temos algo que falamos para qualquer Hb q seja, ou pelo menos pra maioria delas. Ou então sempre temos alguma historia bacana que contamos, e etc!

Tem algumas rotinas que eu gosto demais, que acho interessante, e vez por outra uso mesmo! Não que eu precise, mas questão de gosto! E como eu mesmo acho interessante, ótimo!

Se você lê algo numa revista, e fala sobre isso com uma HB, bingo, é uma rotina. Se você inventa uma brincadeira com a HB, bngo, outra rotina. Eu mesmo fiz isso com uma HB antes de beijar, depois só formalizei como sendo uma rotina para o KC. Não que eu uso sempre, mas sim quando eu quiser!

Alem disso, através de rotinas dá para aprender muito em termos PNL e Hipnose, o que eu considero extremamente interessante! Acho também que no inicio vale a pena decorar e soltar como um enlatado, desde que seja interessante para a propria pessoa que conta e avance nos niveis de aprendizado, nesse caso, do correto consciente (aquele que faz tudo certo, mas prestando atenção a cada detalhe) para o correto inconsciente (faz tudo correto automaticamente, ou seja, natural).

Adoro criar rotinas mesmo, gosto demais de criar oppener. Um jeito novo de fazer as coisas!

Esse é meu ponto de vista,

abraço



Porra , Parabéns pelo comentário , acho hipocrisia dizer que não usa rotina, acho hipócrita quem fala mau de outros pua que usam rotina , É IMPOSSÍVEL UM PUA um Natural... NÃO USAR ROTINA! afinal quase tudo é rotina natural ou não , direto ou não...