Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonROZ

Aprendiz

#700849 Ae Galera pua aqui é o ROZ de novo ... Peguei um material que veio com uma uma rotina que adaptei e foi 100%. :yaaah

Primeiramente é bom você estar sozinho com ela para funcionar nosso estilo Cafa! :mau

A rotina seria tipo uma leitura fria como a rotina do cubo..

Pergunte se ela gosta de chocolate ou pimenta...

Pergunte se ela gosta de quente ou frio...

Pergunte se ela prefere uma casa com a lareira acessa ou ficar na praia..

Pergunte se ela prefere luz de velas ou luz da lua..

E por fim dando inicio ao KC..

Pergunte se ela prefere um beijo no pescoço ou no queixo (Faça sempre ao contrario do que ela falar.)

Ai você da aquele velho olhar trianguladao e KC!!!

Depende do momento que você está com ela, precisará ter algum conforto e já estar iniciando a sedução..

Caso precisem do plano B eu crio um topico depois... :legal
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#707009 Não entendi muito bem o sentido das primeiras perguntas!? é pra incitar um estado de emoção nela ou se usa as respostas dela ou intuito realmente é só a ultima pergunta?
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#709545 Testei e funcionou. A Hb pirou KKKK' Ela fico com uma cara de : Eu naum acredito que vc fez isso. mas realmnte isso vai ser inesquecivel kkkk' Vo pega ela mais veses.

Detalhe era uma Hb 9 Gata demais.
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#778645 curti , mas acho que nas primeiras perguntas eu trabalharia mais ppara colocar algum sentido assim as emoçoes seriam despertadas de maneira mais forte como um sentimento de atração por exemplo. Dessa forma ela te olharia com aqueles olhos de cachorro faminto e o KC seria mais facil de arriscar nessa situação. e haveria mais conforto e tranquilidade na hora de executá-lo. Eu acho que começaria perguntando se Ela se considera uma pessoa mais calma ou mais inquieta ou se não mais romantica ou mais atirada algo assim. Mas valeu olha aí ! Acabamos trabalhando como Parceiros! Você patentiou uma jogada e eu inovei :D