Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783630 Eu já utilizo uma rotina muito parecida com essa muito antes de entrar para o PU... Dependendo da situação é altamente funcional :ae
Vai ajudar muito os que ainda têm dificuldade com o KC. Abraços!
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#783714 Kkk Muito Boa E Claro vc precisar ter bastante rapport para tentatr isso não é só usar um openner e atacar vlw
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#786559
Raz escreveu:Boa Rotina para Kc essa, mas eu só uso uma:
Quando você percebe que ela esta afim é só fala

PUA: deixa eu fala uma coisa no seu ouvido,( chega no ouvido dela e fala) estou me segurando para não te beijar agora.
Se ela aceitar você parte para o Kc.
Se ela falar não ou algo do gênero você fala : preciso sair dessa faze ruim.



Bom RAZ eu uso essa muito também, para mim era a mais eficiente, porque eu acho que ela tem que saber que você está a fim de beijar e querer também.
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#787518 Realmente parece ótima essa rotina mas é como vc disse, tem que já ter desenvolvido um bom rapport e uma boa escalação de Kino, pra ela estar realmente confortavel com seu toque, como em toda rotina de KC aliás.

Pois caso contrário vc pode levar um belo de um tapa na cara, da HB kkk. Imagine um cara totalmente estanho chegar e abrir uma HB e fazer isso antes de fazer todos os passos anteriores Imagem , a n ser q a HB já esteja um puco na sua, ela vai se sentir meio q abusada e em alguns casos vai desser a mão na sua cara. Então cuidado, use e abuse do FODA-SE mas nesse caso uma certa moderação e saber perceber o momento certo para aplicar é essencial para conseguir um verdadeiro KC!