Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#762027 Buuenas sedutores de plantão!

Então usei essa rotina pro meu KC em um encontro que tive,funcionou perfeitamente,logico que para ela ser efetiva,voce ja tem que ter desenvolvido um bom rapport, e uma boa escalação de Kino,pra ela realmente estar confortavel com seu toque,como em toda rotina de KC. Sem mais delongas vamos a ela!

VC - Fecha os olhos um pouco HB,fique tranquila,eu não vou te beijar eu juro! Vou fazer uma brincadeira,fecha os olhos.
HB- Tá!
VC - (Coloque as suas mãos atras da nuca dela, como se estivesse segurando para beijar mesmo e fale) Tá sentindo isso? (Mecha um pouco no Cabelo dela)
HB - Estou!
VC - E isso? De um selinho mais longo,nisso ela imediatamente vai abrir o olho,então voce tira as mãos da nuca dela , mostra os dedos das mão cruzados e fala;
VC- Eu tinha jurado né? (Com um sorriso cafa, e já parte pro KC pois ela vai estar desarmada essa hora!)

Simples e efetivo, espero que voces usem e depois postem os resultados!

Abraços e se quiserem agradeçam!
Raz

Veterano - nível 9

#762356 Boa Rotina para Kc essa, mas eu só uso uma:
Quando você percebe que ela esta afim é só fala

PUA: deixa eu fala uma coisa no seu ouvido,( chega no ouvido dela e fala) estou me segurando para não te beijar agora.
Se ela aceitar você parte para o Kc.
Se ela falar não ou algo do gênero você fala : preciso sair dessa faze ruim.
virtus

#764319 genial!! essa chego no mesmo nivel que a "estou me segurando para não te beijar agora"
muito boa mesmo, desarma a hb e cria uma conexao muito forte
abraços!
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#768188 Muito simples e eficaz... Irei aplicar com uma hb que já tenho contato pelo face, claro após todos os passos essênciais antes desse momento fenomenal KC.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#770952 é estranho que vou lá e beijo , nunca pensei em rotinas de beijos ou essas coisas , quase sempre consegui sem pensar em nada disso.

e as vezes que me dei mal , na maioria eu consegui um tempo depois ..

mas é bom saber algo pra um momento que parece que não irá rolar ...

valeu
Avatar pua
Don Heidrun

Aprendiz

#780255 Brou!
Massa sua rotina, deve ser bem eficaz mesmo.. geralmente eu estou num direct game ai e nem sempre tenho a oportunidade de usar uma rotina desta.. Mas assim quando tiver a oportunidade eu vou usar!
Flw