Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#834304 Risco de tapa é só se voce não tiver escalado no kino e não ter criado uma boa conexão com ela, caso contrario o maximo que pode acontecer é ela falar que não quer que você faça mais isso, hehe.
Comic Sans

#834326 BOM... EU ACHO K SE TU N FORES UM GAJU PREPARADO. ESSA ROTINA PODE SER UM CAMINHO PA A HB PERDER CNFIANXA CM VOCE, MESMUH K CRUZES US DEDOS NO FINAL,, U SUBCNSCIENT DELA PODERA NAO RECONHECER ISSO E STAR PROGRAMADO PA N T ACEITAR DA PROXIMA. MAS BELA CREATIVIDADE
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#840225
Matt hoffmann escreveu:...
VC - Fecha os olhos um pouco HB,fique tranquila,eu não vou te beijar eu juro! Vou fazer uma brincadeira,fecha os olhos.
HB- Tá!
VC - (Coloque as suas mãos atras da nuca dela, como se estivesse segurando para beijar mesmo e fale) Tá sentindo isso? (Mecha um pouco no Cabelo dela)
HB - Estou!
VC - E isso? De um selinho mais longo,nisso ela imediatamente vai abrir o olho,então voce tira as mãos da nuca dela , mostra os dedos das mão cruzados e fala;
VC- Eu tinha jurado né? (Com um sorriso cafa, e já parte pro KC pois ela vai estar desarmada essa hora!)
...

Muito boa só precisa de um bom rapport
Avatar pua
Hungnir - MEMBRO EXCLUSIVO
#840504 Muito boa para finalizar. Mas com você disse, precisa estar com um bom conforto poque o tiro pode sair pela culatra.
(Y)
Avatar pua
Doctor X

Aprendiz

#841901 Muito boa mesmo!
Gera uma reação inesperada na Hb, ao passo que qnd ela demonstra a confiança em fechar os olhos, já indica que suas chance são realmente boas. Parabéns!