Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#234299 E aí Galera

Eu criei essa rotina (até onde eu sei) Mas não sei se existe algo parecido aqui no fórum, Até agora não li nada parecido no fórum.

Essa rotina eu usava e uso até hoje e pode ser usada com bons resultados em amigas e afins. A função desta rotina é disparar o gatilho da pré-seleção muito importante no processo de sedução. Quando falo que essa rotina é para iniciantes, quero dizer que serve para aqueles que ainda não tem histórias para serem usadas no processo a2 do jogo m3 (mystery). serve para dar credito a elas. Mystery diz que se não temos histórias verdadeiras, então podemos criar histórias e calibrá-las com os gatilhos de sedução. Isso até que tenhamos histórias suficientemente alfa para que possamos contá-las (e que sejam verdadeiras).

Vamos à rotina:

Primeiramente você deve ter um celular e credito nele:

Segundo passo: Coloque números de celulares com nomes femininos Ex: aline, andressa, bianca... Encha a agenda e se possível coloque fotos no identificador (se o celular tiver esta função). Isso vai funcionar como indução.
Você: Ah eu não tenho numero de ninguém, o que eu faço? (por isso que eu digo que serve para iniciantes) Invente números, pois existem milhões de celulares no Brasil, mas certifique-se que eles existem ligando para ver...
Esse é o fato chave: ligar para ver! No momento que você ligar e der linha do outro lado logo a curiosidade da pessoa (não interessa quem) vai ser despertada. Ela vai ligar de volta (Se não ligar, ache outro numero que ligue).

Lembra daquela estória do pato sozinho no lago e do pato com outros patos na lagoa?

Por que digo para ser usada em amigas? Sabe aquela menina que vc gosta em segredo (paixonite platônica) que só vê vc como amigo? O que ela vai achar se começar a perceber que existem outras garotas interessadas em vc.

Lembra do beijo marcado no pescoço do Mystery?
Funciona do mesmo jeito!

Digo para vc Novato ter credito no telefone pq para estas pessoas curiosas vc pode mandar mensagens de texto bem sugestivas do tipo: “adivinha quem é”. Não interessa a resposta nem que seja um “vai toma no meio do teu c....”. O contexto vai depender do artista que é vc!

Lógico que vc não vai escancarar dizendo “ah é fulaninha que está me ligando ,pq eu sou bom”. Seja sugestivo dando uma risadinha daquelas tipo safado (perfume feminino na camisa), para despertar a curiosidade da sua amiga ou então puxe uma conversa que possa ser direcionada para o seu jogo em questão: o fulana, preciso de uma opinião feminina... O que eu posso fazer para me fazer alguém parar de ter ciúmes? Isso são apenas exemplos para ligar vc a pré seleção. No exemplo que dei vc pode contar uma história de dvs e iniciar o jogo com um fato importante e visível (provado).

Imagina essa amiga sua vendo que vc recebe ligações e mensagens de outras hbs que vc esta se relacionando.

LÓGICO QUE: vc deve fazer isso de maneira mais natural possível. Tem de ser congruente, como um ator mesmo. EX: você está na escola depois de ter incomodado pessoas desconhecidas com seu celular e deixar em cima da classe propositalmente e ele tocar com uma pessoa chamada aline ou andressa te ligando com uma foto de uma HB7,8,9 ou 10 (que vc achou por exemplo no orkut de uma menina de outro estado distante) e vc sai da sala para atender, depois de um tempo volta com um sorriso no rosto, quando ela pergunta sobre quem era vc é vago tipo: uma pessoa ou uma conhecida... Vc acha que não vai ter efeito? Pode ser q Uma hb não, mas e se tiver mais uma ou outra... Uma por semana (calibre bem para não parecer forçado)! Com certeza vai despertar a curiosidade o interesse!

O interesse só vai existir se vc ser congruente. Não adianta vc fazer tudo isso que eu estou dizendo e ser um beta . Só um alfa tem mulheres ligando! Se a HB amiga pode ver de fato uma pré seleção por vc (mesmo que seja fajuta) será muito mais fácil disparar os outros gatilhos da atração nas histórias de DVS!

Ai meu amigo entra o jogo, na hb amiga! O neg vai ser mais efetivo, o push in pull vai ser mais eficaz... todo jogo!

É uma rotina de A2 muito útil e eficaz podendo ser entendida a a3 para gerar ciumes! O objetivo é pré seleção e ciúmes. Uso até hoje depois de 8 meses de PU. Já tenho contatos verdadeiros (bastante) Mas destes muito pouco me ligam pq na verdade eu não mantenho muito contato e não alimento relações por telefone celular(Ligações de celular são caras).

Essa rotina pode ser melhorada. Se for possível gostaria de sugestões para melhorá-la. Como estou entre amigos que querem evoluir e me fazer evoluir abro espaço para as críticas. Gostaria da opinião de todo tipo, inclusive dos experientes já que direciono este post para os novatos (não que eu ainda não seja novato, mas pratico a oito meses... Não é tão pouco tempo assim) e uma aprovação ou reprovação de vc experientes é muito valida.

Espero que essa ferramenta possa ajudar alguém!
Falow galera!
Avatar pua
G-Lion

Veterano - nível 1

#234306 Da bastante trabalho mas recompensa, e não precisa ser usada somente na amiga. também pode ser usada em campo, basta adaptar, mas isso é só para iniciantes como eu por exemplo, com o passar do tempo o celular ira tocar com as RMLP´s.

Criador do tópico

Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#234338 G-lion

Dá menos trabalho que decorar o cubo por exemplo! O cubo para mim é uma obra prima por isso não comparo a minha rotina com ela sendo que são estilos diferentes de "ser Interessante", mas há rotinas que dão o mesmo trabalho do cubo e não tem a mesma eficiência, tem uns que nem funcionam como deveria!
Quando digo que pode ser usado em amigas, estou direcionando esse tópico para quem quer ganhar pontos com uma paixonite amiga, pois neste caso tem mais efetividade, já que usando este metodo a HB amiga passa a ver o pua iniciante como potencial pre selecionado.
Pode sim ser adaptada para o campo! Por isso ainda uso! Agora é mais natural pois tenho RMLP"s.
Posso dizer que os resultados são bastante interessantes quando somos congruentes!
Avatar pua
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#239506 CRIATIVIDADE,


ta de parabens DOM - sei exatamente q isso pde funcionar.. e outra poderia inclusive mandar seu WING mandar mensagens no seu celular.. pra chegar na hora exata q vc ta com a HB.. tdo depende da sincronia...

imagina.. vc na aula.. e varias ligaçoes,,, todas mulheres em volta vao ficar curiosa...
deixa derrepente uma delas ver a foto "sem querer" no seu celular...
ae vc fala...

"Q DESEPERO...."

chega uma mensagem... seu WING manda pra vc.. se fazendo como a HB de mentira

fala pras HB da sua sala... "NAO QRO NEM VER O QUE VEIO... faz o favor de ler pra mim?" Passa o celular pra ela.. e a HB le...

" Ei fulano... pq vc nao ta me atendendo? aconteceu alguma coisa? to morrendo de saudades... ve se me liga,um super bjaoooo GIKA" :mau

ou

"Acordei pensando em voce hoje, vc foi maravilho comigo, adorei seu papo"

ou

"será que tem um espaço pra mim na sua agenda? bjinhus... me liga"
eh disso q eu to falando!
mto boa .. da pra trabalhar muito essa rotina!

abraç
Zidane

Aprendiz

#239605 :ajoelhar No começo eu não tava entendendo era nada..
mas ví o quão boa é a idéia :yaaah , sugestão:
Ao invés de ficar ligando pra um monte de gente..>.< (até pq vc teria q fazer isso todos os dias, se quisesse resultados todos os dias) você pode apenas alterar os nomes e fotos do seus contatos que mais te ligam e vai dar certo.. (;
só não pode vacilar e deixar alguma HB atender seu tel..
triiin, triin (camilinha do carnaval chamando)
HB:alou?
camilinha do carnaval: Fala PARCEIRO! vamo beber onde!? :rolf
Leandro Butti

#241063 Cara, eu curti bastante.

Pra pra ser sincero, eu ja fiz isso sem ligarem.

Bar, falando com HB, simplesmente peguei o cel na mal, falei: "Tenho que atender", e saí com o cel na orelha. Nunca mais voltei.

Depois de 30 min, a HB deu um jeito de encontrar cmg de novo e puxar assunto.

Tão efetivo quanto!