Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Mr.Jão
#849658
ROTINA JÁ EXISTE, BASTA PESQUISAR.

TÓPICO TRANCADO





Hey PUAS, tudo tranquilo ! ?

Seguinte, eu estava de bobeira tomando banho ontem pensando em uma forma de aumentar meu inner de uma forma legal, já que hoje no meu colégio visitaremos uma faculdade e faremos uma prova lá. Bom... Daí comecei a lembrar de um relato, de alguém do puabase, que li no ano passado, onde o cara abordou duas HB's na faculdade só para concentrar o inner, pois ele iria para uma festa logo após a aula. Chega de papo, vamos a rotina ! Imagem

Você vai avistar um grupo e vai começar a conversar tranquilamente, criou um conforto legal com as HB's ( de preferência um 3set pra cima ) e vai tentar isolar seu alvo.


PUA: Hey garotas, é o seguinte, vim aqui falar com vocês porque eu sou um tipo de cara movido a foras Imagem . Então eu vou precisar do fora de cada uma de vocês aqui, bom, por você ser a mais bonitinha ( ou qualquer característica que não exalte ela ) eu vou deixar você ser a primeira, vem comigo !


Off topic:
Note o seguinte, dificilmente ela irá descordar de ir com você, até porque ir dar um fora, todas as garotas sabem e note também o porque de ter que ser o 3set++. É simples, se for um 2set, uma delas ficará sozinha, logo talvez vá haver resistência por parte da HB pra não deixar a outra só, blá blá blá. Bom a rotina ainda não foi testada, mas ao meu ver é uma boa rotina, se eu tiver oportunidade irei tentar usar hoje e postarei resultados ou se alguém topar me ajudar com a rotina, fico grato também Imagem

Aguardo Feeds ! Abraços