Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#110353 Rotina da lista
( Bom, usei quando fui sargear em Atibaia-SP a convite de um amigo, duas tentativas, dois Kiss Close, usem depois de ter gerado atração e gerado um pouco de conforto)

Pua:Sabe, imagine você saindo para viajar, e faz uma lista de coisas que gostaria de fazer quando chegasse ao destino. E quando você já esta no local, encontra algo que não fazia parte desta lista, algo único,mágico, interessante e que você a partir do momento em que o viu passou a desejar, e ficaria arrependido se não o fizesse. Isto seria apenas.....olhar triangular..... lhe dar um beijo (By JuninStyle).
HOTWEILLER

#110418 Massa!
tem q ser testado!!
nesse próximo fds mesmo.
no C2 alí rola!

Valew!
The_Blues

#112370 Parece legal, gosto bastante de rotinas que estimulam um pouco a imaginação da HB, tira um pouco o foco do lugar e objetivo da interação.
Se surgir a oportunidade vou testar.
bjljunior

#112744 Boa Man... Gostei vou testar...
Cara to com problemas pra KC com uma amiga cara... será que alguém tem dica... pq ta rolando conforto só que to gelando pra KC ela!!!