Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#930056 Rotina para KISS CLOSE em qualquer ambiente -
Vamos lá... Se imagine no shopping, boate, bar, qualquer lugar.

Imagem
Depois de chegar ao local se apresentado e trocado uma boa conversa com ela, você para tudo
e pergunta:

VOCÊ: Algum dia já se imaginou sendo cega? Já parou pra pensar como seria não enxergar mais esse mundo maravilhoso? (Você pode adaptar esse início falando o que você acha que uma pessoa cega perde ao não ver mais)

HB: Não, claro que não. Deve ser muito ruim você não poder mais ver, ainda mais quando você não nasceu assim.

VOCÊ: Bom, você sabe que toda pessoa cega desenvolve muito bem 3 sentidos né!? O tato, a audição e o paladar.

HB: ( Ela pode tanto falar que sabe, como pode falar que não sabe. Partindo do pré suposto que ela fale que não). Ah, legal eu não sabia.

VOCÊ: Vamos fazer um teste agora. Você vai fechar os olhos e eu vou te ajudar a desenvolver esses sentidos. Mas não vale olhar em... tem que fazer exatamente o que eu mandar.

HB: Ta bom. (Possivelmente ela dará aquela risadinha de vergonha, mas insista pra que ela faça, e fale com convicção mostrando que aquilo é algo sério).

VOCÊ: Primeiro nós vamos desenvolver seu tato. (Pegue a mão dela e passe nas suas suavemente, depois acaricie as dela, dependendo do lugar se você não sentir vergonha pegue a mão dela e passe no seu rosto com delicadeza sempre, tente fazer parecer romântico e especial).

HB: (Ela deve rir ou fazer algum comentário. A interrompa e continue educadamente claro).

VOCÊ: Agora nós vamos desenvolver sua audição. (Chegue no ouvido dela delicadamente, com calma tire o cabelo dela e passe para o outro lado e fale sussurrando no ouvido dela). Nesse momento elogie ela, fale como ela é bonita e angelical. Fale coisas que a deixem sem ar. Como ela vai estar concentrada vai até sentir aquele arrepio.

HB: (Ela não deve falar nada, e deve sorrir).

VOCÊ: Agora por último nós vamos desenvolver seu paladar. (Chegue próximo a ela, pegue na nuca dela, tudo sempre bem delicado e sexy, se aproxime da boca dela e a beije).

Depois que acabar chegue no ouvido dela e fale: Você fez tudo direitinho, agora abra esses olhos lindos pra eu poder admirá-los e continuar desenvolvendo seu paladar. KC de novo.

Eu espero que vocês tenham gostado dessa rotina e tenham bastante sucesso ao aplica-la. Com certeza terão.

Beijos,

Natasha L. Villar.