Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#667371 Fala galera,

Inventei uma rotina e quero compartilhar

Depois de já ter criado um certo conforto, sabe naquelas horas que está querendo partir para o KC e a HB está falando

Rotina:

Você interrompe ela fazendo com o dedo indicador sutilmente o sinal de silencio (aquele q coloca o dedo na frente da boca e faz suuussss) dae voce escolhe gesticular o dedo na sua boca ou na boca dela, depende o conforto e afinidade que estiver criada.

E diz:

-Tudo que voce disser poderá e será usado contra você no tribunal, (olhar triangular) voce tem direito a ficar calada, tem direito a um advogado e tem direito a um BEIJO (sorriso cafa e parti para o KC hehehehe)

é isso ai galera

Digam ai o que acham, não testei ainda em sarge, só meio que disse para uma hb que to ficando..

abraços

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#667594
cleber.rodrigo escreveu:Cara, muito bom mesmo, mais acho que funciona melhor se ela te der IDI's e se fazer de dícil mandando vários Shift-test ...

Vou testar na melhor hora !

Muito obrigado !



valeu...isso mesmo, se ela der idi's fica mais fácil
abração brother
Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#670028 Tô pensando em usar essa rotina de KC, por ser mais simples, com a HB que vou closar. Não quero gastar com ela rotinas mais pesadas, mais avançadas, entende? :D

Valeu, brother.

Abrc
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#670048 Cara adorei sua rotina, simples, fácil de decorar, e neste momento estará em fase de teste kkkkkk!!!!!

PARABÉNS OBRIGADO POR COMPARTILHAR!!!!

ABRAÇO SUCESS

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#670553 valeu pelos feeds galera,

vira e mexe invento uns openers e rotinas simples, que soam natural, sempre que possivel vou compartilhar

valeu