Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Surian

Aprendiz

#551915 Versão para preguiçosos que não gostam de ler: (na balada) "Ei, seu rímel está borrado!" em seguida vá para limpar e dê um KC.

Versão Detalhada e Infalível até o momento por Surian:

Faça o básico ao chegar no ambiente (chegar sorrindo, evitar de dar DVI ficando parado num canto olhando todo mundo como se fosse um serial killer, enfim, caminhe entre as pessoas confortavelmente como se conhecesse todo mundo).

O ideal é que a HB esteja vindo em sua direção (ela também está andando, voltando do banheiro, etc), ou parado em algum set que você abriu, demostrou valor e isolou o alvo ficando de frente para HB alvo (de frente mas levemente de lado). Faça o que quiser mas mantenha seu corpo reto! fale alto quase gritando durante a fase do blábláblá, mas num vai se jogar em cima da mulher antes da hora. Se você calibrar que a HB não precisa de nenhuma preparação antes para que ela fique confortável na sua presença, vá direto para o que vem a seguir sem fazer nada do que eu disse até agora.

Feitas as devidas considerações, vamos ao mais simples:

Surian: Fulana, você mandou bem na maquiagem (olhar todo o rosto dela rapidamente e parar nos olhos), seu rímel esta borrado (ou respingado).
Leve sua mão ao rosto dela e limpe o borrão fictício acompanhado de um KC.

mais detalhes:

1 - quando levar a mão ao rosto, não é com o braço reto! você já deve estar perto dela (com o corpo sempre em boa postura, nada de cair p frente, só lembrar do De Niro em qualquer filme). Então, braço com cotovelo flexionado, olhe no borrão fictício, não nos olhos, enquanto você se aproxima*.

2 - Ritmo do aproximação: como uma serpente --> comece devagar (como se fosse para ver melhor o que você vai "limpar") e dê o bote aproximando rapidamente enquanto passa a mão da face para a nuca/pescoço da HB.


Até o momento foram uma HB 8 e um HB 7 com essa rotina. Sem defesa para a HB (como diria algum narrador esportivo).

Agora vão lá e testem! satisfação garantida ou seu dinheiro de volta hahaha
Abraço a todos amigos PUA!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#551938 Achei interessante, vou testar em campo!
Apesar de você ser teoricamente 'novo' no fórum, já contribuiu com uma boa rotina a meu ver.
Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Surian

Aprendiz

#551951
JohnybiDu escreveu:Achei interessante, vou testar em campo!
Apesar de você ser teoricamente 'novo' no fórum, já contribuiu com uma boa rotina a meu ver.
Parabéns!


Obrigado!
Sou novo aqui sim, fiquei sabendo a pouco tempo do PUABASE. Até então só sabia dos fóruns bons de outros países (que nunca me interessaram). Ficava basicamente nos livros e prática sozinho. Gostei bastante daqui, vou tentar colocar o que já usei para trás que deu certo (e que deu errado tb).

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Surian

Aprendiz

#553038
Hokanis escreveu:Kkkk essa é boa ja usei algumas parecidas com esssa sempre funciona ehehe

Abrss e vlw pela contribuição :ae


obrigado! :sorri
vos_3

Aprendiz

#553129 Eu gosto muito do jogo indireto, mas como hoje em dia a mulherada tá muito fácil, vale à pena tentar! Vlw!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553451 -

hahaha, interessante, assim que tiver oportunidade vou testar em campo !!! valew :ae
_______________________________________________________________________________________________________________________________

‘’ Já deu o seu melhor hoje ? ‘’
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html