Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

drk_sos

Aprendiz

#1059174 Fala galerinha, venho aqui mostrar pra vocês uma rotina que me veio na cabeça e resolvi escrever, parar mexer com emoçoes e sentidos da hb e partir pro kc, poderia ser aplicada na praia, em uma vista para o mar, em um mirante, enfim qualquer lugar que tenha contato com a natureza. Procure isolar a hb e construir um pouco de conforto antes de aplicara rotina, vamos lá:


"Sabe hb, tava aqui pensando, olhando pra essa vista... descobrindo como a gente é pequeno diante desse mundo que surpreende a gente todos os dias... e tentando descobrir o pq não conseguimos ser perfeitos como todas as outras coisas desse mundo. Pq existe pessoas mal intensionadas, que praticam o mal e ferem o coração das outras, pessoas que ainda não descobriram do que o amor é feito. Vivemos reclamando das coisas que acontecem com a gente, coisas muitas das vezes banais, como se fosse o fim do mundo, quantas pessoas não queriam estar no nosso lugar? Quantas pessoas nesse exato momento que não tem o que comer, o que vestir... pessoas com enfermidades, que não conseguem ouvir, falar, andar ou nem mesmo se mexer, porem cheias de amor pra dar, mas que não tem a mesma condição que a gente. Não tenho duvida que essas pessoas fariam de tudo pra ter a oportunidade que temos todos os dias, de poder apreciar as coisas boas e simples da vida, como o que a gente tá fazendo aqui agora. De poder não só estar aqui, nesse lugar lindo, mas também de poder ver essa vista linda, sentir esse vento gostoso, e no meio disso tudo poder sentir um toque, ( segure uma das maos dela ) de poder ver um sorriso lindo, ( coloque a outra mão no rosto dela ) de ouvir uma voz doce, ( vá chegando perto do rosto dela ) uma palavra sussurrando no ouvido ( sussure no ouvido dela ), de sentir o cheiro de um perfume maravilhoso ( cheire o pescoço dela )... por exemplo, talvez a gente não devesse fazer isso, talvez eu não seja o cara certo pra te dizer isso, (volte seu rosto para o rosto dela, olho no olho) mas encontrei nesse momento uma vontade louca de beijar sua boca, que é linda ( aqui vc já fixa o olhar nos labios dela )" ... e parta para o kc!


O que acharam? Comentem por favor!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1059180 Ola,

Achei interessantíssimo, você age com PNL causando nela, sentimentos de conforto para que ela aprecie esse momento. É interessante aplicar isso, quando a HB já está bem receptiva quanto a você. Pois essa rotina acbaa sento uma DHV.
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1063570 Isso não vai funcionar, uma interação que só você fala, e ela nao fala nada e tambem essa interação ja está telegrafada desdo começo, procure no google o significado de telegrafar