Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sarkazéin

Aprendiz

#22235 Essa surgiu por acaso, a algumas horas atrás, com uma HB 7. Tem alguns negs imbutidos, e tudo o mais.

PUA: (...)Então, você sabe usar computador, né [Neg]
HB: Claro!
PUA: Sabe ligar, apertar o iniciar, abrir programas, e tudo o mais, né? [Neg]
HB: Aham
PUA: E sabe usar o msn.. [Neg]
HB: Claro que sei, poxa. Não sou idiota! [risos]
PUA: Então beleza. Quando você abre o msn, liga naquele e-mailzinho que aparece em cima do lugar onde você coloca a senha?
HB: Ahn?
PUA: O e-mail que tu coloca pra entrar, filha.
HB: AHHH sei!
PUA: Então, me fala.
HB: Por que?
PUA: [Risos] Porque eu quero saber, oras. [DVS(Auto-confiança)?]
HB: [Passa o msn]
PUA: Que sem graça. Falhou no teste, o msn das pessoas geralmente é engraçado, o seu é tão.. normal [Cara de desapontado] [Neg] [Push]
HB: Ahhh!
PUA(Na hora de se espedir): tal.tal.tal@tal, né? [Pull]
HB: É..
PUA: [Riso de canto e sai]

Basicamente, foi isso. Acho que é uma rotina interessante que surgiu sem querer, lotada de negs e tudo o mais - talvez até demais, mas ela não me pareceu se importar.

De qualquer maneira, aproveito para uma dúvida: Penso em esperar cerca de dois dias para adcionar, manter ela pensando "Que diabos ele vai fazer com o meu msn agora?" e tal. Que acham?
kyuketsu

Veterano - nível 8

#22501 Bem legal. :ae Acho que o ideal é manter uma boa vibe (tipo: na hora dos neg's, fazer kinos leves, sorrir bastante em tom de brincadeira, etc). Mas é uma boa rotina. Bem criativa.
AlphaPro

Aprendiz

#25568
PUA: Então beleza. Quando você abre o msn, liga naquele e-mailzinho que aparece em cima do lugar onde você coloca a senha?



Muito boa essa rotina, só não entendi essa parte!
bob12

Aprendiz

#25604 Ah mano leva a mal não mas achei meio ruim.
muito neg pra pouca conversa... um overneg desses daí sempre faz meus sets irem embora
TNT

Veterano - nível 1

#25728 Cara muito legal mesmo, melhor do que chegar e dizer ah me passa seu msn!!!!!!

Meninas devem ouvir isso direto "me passsa seu msn????" deve soar no ouvido delas..Ou sou um idiota e quero seu msn para te enxer o saco!
TNT

Veterano - nível 1

#25732 Complementando...

HB: Então me fala o seu??
Vc: Já manda um neg do tipo "eu não vai que vc é dessas que fica seduzindo por msn, ai vc vai me add e fica me cantando toda vez..e vc eh tao fofinha vou ficar com dó de te bloquear"
Hb:KKkk seu sem graça