Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Der Krieger

Aprendiz

#864412 E aí pessoal, essa é uma rotina que eu formulei recentemente mas ainda não tive a oportunidade de testá-la. Gostaria de saber a o que vocês acham dela.

A ideia dela é aproveitar um clima descontraído para criar o beijo. É importante o PUA está atento em como ele vai performar essa rotina. A princípio ela deveria ser usada de forma de brincadeira e daí ir progredindo para um KC.

Vamos lá.

PUA: Ok, estou gostando de conhecer você. Você realmente parece uma garota interessante de fato. Você inclusive PARECE ter POTENCIAL para ser enquadrada como uma garota dos sonhos. Mas para conferir isso vamos fazer um pequeno jogo de perguntas...

Ela: [qualquer coisa]

PUA: Certo, vamos começar. O primeiro pré-requisito que uma potencial garota dos sonhos deve ter é: Ela deve ser Rica.... [dê um tempo aqui para ver a reação dela] OU... ela deve ser muito simpática.

Ela: [Qualquer coisa]

PUA: Como você está se comportando bem eu vou deixar você se enquadrar na categoria de simpática. Vamos então para o próximo pré-requisito.

PUA: Você tem que ter uma casa em IBIZA [ou em qualquer outro lugar apropriadamente impossível de ela ter].... [dê novamente um tempo] OU... você deve ter um bom abraço...

[abraça]

PUA: Bom, até aqui você está indo bem. Agora vamos para o último, porém, o mais importante pré-requisito.

PUA: Você tem que ser a Scarlett Johansson... [impossível de escolher outra mulher aqui hehehe] OU... você tem que ter um bom beijo...

KC

De preferência, você pode tentar fazer a terceira pergunta ainda no abraço para já aproveitar o contato físico.

Basicamente é isso, pessoal! Espero que vocês tenha gostado!

Postem aí o feedback de vocês sobre essa rotina! Imagem

Valeu!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#864453 [highlight=#NaNffff]Tranquilo, Der Krieger?[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Cara, acho que se vc fizer essa rotina com bom humor e um sorrisao cafa, essa rotina pode funcionar sim.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]EU particularmente não sei se usaria por não se encaixar muito no meu estilo mesmo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Mas sinceramente eu corrigiria algumas coisas:[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Na primeira frase vc diz que ela seria perfeita se fosse rica. Supondo que ela nao seja vc muda seu padrao de garota ideal para simpática. Depois quer uma casa em Ibiza, mas ela provavelmente não terá, então vc muda seu padrão de novo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Finalmente, vc quer que ela seja o impossível: OUTRA PESSOA. E não qualquer pessoa, mas uma das mulheres mais desejadas do mundo e como ela não eh, ela tem que te beijar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Seus pre-requisitos passam a ideia de um cara interesseiro, pois sua garota ideal primeiramente tem DINHEIRO, CASA EM IBIZA E EH A SCARLETT JONHASSON![/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Acho que a rotina ficaria melhor se vc tirasse os primeiros pre-requisitos, como:[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: Acho que estamos indo bem ate aqui, ate agora vc se mostrou muito simpática então já ganhou um ponto comigo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]HB: Ponto?? (ela pode falar qualquer coisa)[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: Sim, bla bla bla (diga algo com base no que ela disse pra vc). Sim, e eh sua chance de ganhar mais um ponto comigo: eu adoro uma garota que tem um abraço gostoso.[/highlight]
[highlight=#NaNffff](Se ela te abraçar , eh pq esta interessada) Nisso, se o abraço for bom, continue, se não, diga calmamente: o que foi? esta com vergonha? eu quero um abraço de verdade. (diga qualquer coisa, o importante eh que se o abraço for frouxo, vc deve faze-la te abraçar de novo)[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: nossa, que abraço bom (elogie, olhe-a nos olhos e diga calmamente). Mas agora tenho um ultimo teste pra vc (e beije). (não acho legal aqui vc pedir o beijo, deixe rolar, entra no clima).[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Enfim, cara, eu estraguei sua rotina huasuahsuahsuahsuash Estou só te dando minha opinião para melhora-la, não fique chateado. Quando eu comecei fiz algumas rotinas e as salvei aqui. Ha uns meses atras fui ler essas rotinas que eu tinha escrito. Cara, eu jamais usaria aquilo hahahaaha [/highlight]
[highlight=#NaNffff]Mas gostei da sua iniciativa, só teste suas rotinas antes de postar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Boa sorte amigo![/highlight]
[highlight=#NaNffff]Abraço,[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ben.[/highlight]
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#864475 Achei interessante, vou adaptar ao meu game.
Lembra bastante uma rotina que eu vi sobre perguntar as boas qualidades da garota para depois ir testando-as.
De qualquer forma, obrigado por compartilhar!

Criador do tópico

Der Krieger

Aprendiz

#865131
Benjamin escreveu:[highlight=#NaNffff]Tranquilo, Der Krieger?[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Cara, acho que se vc fizer essa rotina com bom humor e um sorrisao cafa, essa rotina pode funcionar sim.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]EU particularmente não sei se usaria por não se encaixar muito no meu estilo mesmo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Mas sinceramente eu corrigiria algumas coisas:[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Na primeira frase vc diz que ela seria perfeita se fosse rica. Supondo que ela nao seja vc muda seu padrao de garota ideal para simpática. Depois quer uma casa em Ibiza, mas ela provavelmente não terá, então vc muda seu padrão de novo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Finalmente, vc quer que ela seja o impossível: OUTRA PESSOA. E não qualquer pessoa, mas uma das mulheres mais desejadas do mundo e como ela não eh, ela tem que te beijar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Seus pre-requisitos passam a ideia de um cara interesseiro, pois sua garota ideal primeiramente tem DINHEIRO, CASA EM IBIZA E EH A SCARLETT JONHASSON![/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Acho que a rotina ficaria melhor se vc tirasse os primeiros pre-requisitos, como:[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: Acho que estamos indo bem ate aqui, ate agora vc se mostrou muito simpática então já ganhou um ponto comigo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]HB: Ponto?? (ela pode falar qualquer coisa)[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: Sim, bla bla bla (diga algo com base no que ela disse pra vc). Sim, e eh sua chance de ganhar mais um ponto comigo: eu adoro uma garota que tem um abraço gostoso.[/highlight]
[highlight=#NaNffff](Se ela te abraçar , eh pq esta interessada) Nisso, se o abraço for bom, continue, se não, diga calmamente: o que foi? esta com vergonha? eu quero um abraço de verdade. (diga qualquer coisa, o importante eh que se o abraço for frouxo, vc deve faze-la te abraçar de novo)[/highlight]
[highlight=#NaNffff]PUA: nossa, que abraço bom (elogie, olhe-a nos olhos e diga calmamente). Mas agora tenho um ultimo teste pra vc (e beije). (não acho legal aqui vc pedir o beijo, deixe rolar, entra no clima).[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Enfim, cara, eu estraguei sua rotina huasuahsuahsuahsuash Estou só te dando minha opinião para melhora-la, não fique chateado. Quando eu comecei fiz algumas rotinas e as salvei aqui. Ha uns meses atras fui ler essas rotinas que eu tinha escrito. Cara, eu jamais usaria aquilo hahahaaha [/highlight]
[highlight=#NaNffff]Mas gostei da sua iniciativa, só teste suas rotinas antes de postar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Boa sorte amigo![/highlight]
[highlight=#NaNffff]Abraço,[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ben.[/highlight]



E aí, Benjamin. Beleza?

Primeiramente, obrigado pelas criticas e sugestões. Quando eu postei essa rotina aqui era justamente uma opinião de alguém mais experiente que eu estava buscando.

Ainda estou engatinhando no PUA, portanto, ainda estou bolando meu próprio material. Por isso, eu dou o maior valor ao feedback de todos que postaram aqui avaliando a minha rotina.

Certamente essa rotina deve ser adaptada para o perfil de cada um. Usarei as suas sugestões para melhorá-la de modo que ela ainda se enquadre no meu perfil.

De toda forma, obrigado a todos!

Abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#865154 CARALHO
HAHAHAHHAHAHA
VOU TESTAR COM CERTEZA HAHAHHAHAHA

Em relação ao primeiro feedback, descordo plenamente... vc não está mudando seu padrão... afinal se ela não for rica ainda é simpatica. É um excelente Push&Pull com Kino por sinal (na hora do abraço).
Eu ainda mudaria a primeira pergunta para:
- Você tem que ter um perfume gostoso [nessa hora KINA ELA NO BRAÇO, SEGURA O BRAÇO E VAI PRA PERTO CHEIRAR O PESCOÇO DELA, NÃO PRECISA ESTAR MUITO PERTO DO PESCOÇO, mas volta e faz cara de "mais ou menos"], OU ter um sorriso bonito (nessa hora ela deve sorrir, e então vc sorri em seguida)
De resto eu não mudaria nada, pois após o contato no braço a escalação irá para o abraço e em seguida o kc.


vc ja testou essa rotina por acaso?

Abraços,

Cuequinha.
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#866898 Muito bom velho!!!
Tem a versão cafa de ataque do Der Krieger, e a versão mais light do parceiro Benjamim...
as duas excelentes , se for com uma BL impecável e ambiente mais calmo a do Benjamim se aplicará melhor, mas no ambiente mais agitado com um C&F bom , um sorriso cafa e um olhar rasputin, a do Der Krieger vai tirar a gata pra você!!

abrass
Avatar pua
Johnny.English

Aprendiz

#867330 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala!Mestre
Então gostei muito do que li, concordo com duas sugestões que já fizeram e também vou fazer algumas adaptações.
Mas a ideia principal ta muito boa.

Parabens!