Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#715726 -

SLARKK NA ÁREA! :yaaah
Eai safados! Como estão?

-

Vou postar uma rotina que pensei ontem antes de dormir, para não esquecer.
Não testei ainda, mas se possível hoje mesmo eu testo e coloco os resultados.
É uma rotina para KC, bem fácil.
Lembrando que as perguntas podem variar, dependendo do ambiente e situação.

Depois de gerar um pouco de conforto, e até antes de gerar tensão sexual essa rotina já pode ser usada.
Tu chega na HB e fala...

slarkk: É o seguinte, vou te fazer umas perguntas e você responde ou Sim, ou não.
slarkk: Posso pegar no seu cabelo?
INDEPENDENTE DA RESPOSTA OU ATÉ ANTES DELA RESPONDER, VOCÊ VAI LÁ E PEGA!

slarkk: Posso te dar um abraço?
INDEPENDENTE DA RESPOSTA OU ATÉ ANTES DELA RESPONDER, VOCÊ VAI LÁ E ABRAÇA!

Faça isso, com qualquer pergunta.
Se ela estiver com uma bolsa, você pergunta: "Posso pegar sua bolsa?"
INDEPENDENTE DA RESPOSTA OU ATÉ ANTES DELA RESPONDER, VOCÊ VAI LÁ E PEGA A BOLSA DELA!

Faça isso com duas ou três perguntas, só para que ela entenda a moral.
Depois você pergunta: "Entendeu a moral da história?"
INDEPENDENTE DA RESPOSTA OU ATÉ ANTES DELA RESPONDER, VOCÊ FALA: "Independente da sua resposta, eu faço se eu realmente quiser!" :ae

PRO KISS CLOSE:
Faz uma cara de safado e pergunta: "Posso te beijar?"
Nem preciso dizer o que fazer agora né?
KC!

Lembrando que a parte do KC é opcional, tu pode parar antes disso.


-

Sobre a rotina

Pontos fortes:
- Aplicabilidade fácil;
- Não precisa decorar;
- Tu mostra personalidade, falando que faz o que quer;
- Maleável, porque você pode prosseguir com ela até o final com o KC, ou não, e também pode variar as perguntas;

Pontos fracos:
- Ainda não testada;
- Precisa de uma boa calibragem, visto que, dita da maneira incorreta e com insegurança na voz pode fracassar facilmente;

É isso safados! :ae
Vou testá-la hoje mesmo, mais tarde posto os resultados.
Peço desculpas se já existe alguma outra semelhante, confesso nem ter procurado, mas como nunca vi nenhuma parecida, decidi postar.

Grande abraço,

slarkk :legal
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#715736 Um erro grande está aí.

No "Posso"!

Não se pode dar a ideia de ter que ter a permissão para algo.
Sem falar que se dá escolha a garota.
Não passa força, pelo contrario.

A intenção foi boa mas o POSSO, com ideia de permissão fode com tudo"

Abraço
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#715769 E aí beleza?

Eu achei bacana e tal a rotina mas concordo com o instint0 esse ''posso'' fica meio que soando a carência pra você.

O correto deveria ser se impor mais ou criar uma rotina que ao invés de dizer ''eu posso'' você diz ''eu vou''.

Abraços.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715779 cara gostei da rotina mais tanbem vou concorda com os puas ae em cima , esse ''posso'' ae não caiu muito bem não pois assim você vai está se rebaixando pra hb você está pedindo a permissão dela pra fazer algo...
tente mudar esse "posso"....

forte abraço..
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#715802 O posso é uma falsa ilusão de poder pra HB.
Tu pergunta se pode, mas na verdade não importa se ela quer ou não, VOCÊ VAI E FAZ!
Mas obrigado pelas sugestões de todos :ae

Abraços
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#715811 Eu entendi a intenção, você pergunta se pode, mas não tá realmente buscando a permissão da mulher. Porém, você ainda tá perguntando se pode.
Tenha em mente que, o fato dela te dar um abraço, não quer dizer que ela vai te beijar. Ela não vai te bater se você ousar dar um abraço, mesmo sem a permissão dela. Ou talvez bata, vai que ela tá de TPM... Ela não vai se irritar se você quiser segurar a bolsa dela como consequência de um jogo de "posso/não posso". Mas, se ela não quiser, ela não vai te beijar. Um beijo roubado é diferente de um beijo retribuído.

Aprecio o fato de você contribuir com a rotina, mas é algo que só vai dar certo se ela realmente já quiser te beijar. E, bem, se ela já estiver atraída a tal ponto, o uso de uma rotina é dispensável.

Abraço!