Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#854321
RotinaCerta vez estava com um amigo em um show de Pablo do Arrocha aqui em minha cidade. Em um determinado momento avistei de longe duas HBs (HB 8 e 7,5). Uma eu só conhecia por meio do Facebook, a outra nunca tinha visto.

Meu amigo se encantou pela HB 8, eu a apresentei e ficamos conversando. Nesse momento notei que a HB 7,5 estava olhando se sentindo afastada do SET, e ficava olhando para mim, quando eu olhava ela desviava o olhar e se fingia de tonta. Foi nesse instante que eu usei a ROTINA, que se segue:

Caio: HB 7,5, eu queria muito dançar com você, mas eu não levo muito jeito... você poderia me ensinar, mas você não tem jeito de quem sabe dançar. Você sabe?

HB 7,5: Muito não.

Caio: E BEIJAR, você sabe? (nesse momento mantive um contato visual intenso, sorriso na cara e liguei o F*da-se)

Nesse instante a menina ficou vermelha e soltou um sorriso espontâneo. Daí complementei com: OLHAR TRIANGULAR - PEGADA SUCURI - E KC.


[right]Espero que testem, e que seja proveitoso. Imagem[/right]
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854330 Eu não classificaria isso como sendo uma "rotina", mas você mandou bem! Soube lidar bem com a resposta negativa inicial dela, que muitos (betas) tomariam como sendo um IDD e desistido. Você foi muito direto e conseguiu o queria, parabéns.

Abraços e boa sorte!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#854495 UHAUHA genial cara, se a rotina falhar ela vai dançar com você e você closa na dança e ainda aprende a dançar, só tem a ganhar com isso hahaha

Boa cara fazia tempo que não via coisas boas aqui

Abraço
Deco

Veterano - nível 2

#854504 O tcham dessa "rotina" está no contato visual intenso (certamente, com uma cara de "quero teu corpo nu").
Arrisco que essa "rotina" não funcione no seco, sendo necessário, pelo menos, atração (as olhadas dela indicaram isso). Para garantir o KC, a construção de um rapport anteriormente.

Mandou bem, fera!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854518 Bem legal sua rotina, bem simples e com uma boa saída, caso ela fale que nao sabe beijar voce puxa ela para dançar como o amigo ali em cima disse, ou se ela sorri e desviar o olhar voce pode ir para o kc OU caso voce nao tenha um frame legal pra isso voce poder dar um belo kino nela e puxar ela para dançar ou para dar uma volta =D.
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#854949 Mandou bem, funcionou, mas eu acho q vc perguntou demais, talvez ela já estava muito na sua! Vale a pena tentar algo mais direct e C&F juntamente com essa rotina q você fez ai, (abriria o leque para funcionar com muitas outras Hb´s)! Valeu pelo post Brother, sucesso, Abraço!