Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

#769017 Eu adaptei essa rotina com algumas ideias do sasha e, algumas observações sobre as mulheres. Quando for ao primeiro encontro com alguma mulher, é perfeito para tirar toda a pressão da interação. Já utilizei umas cinco vezes, com apenas uma falha, porque ela era muito bonita, eu fiquei muito nervoso e tal.

Pua:(Chegando no lugar marcado e tal, depois de dois beijos na bochecha e um abraço): Seguinte linda, vamos fazer o seguinte, deixemos de lado a batalha de egos que envolvem homens e mulheres, e vamos conversar por prazer, conhecer o outro, curtir a companhia e sem tensão. Se nossas ideias não baterem, simplesmente diremos adeus e seguiremos nossas vidas.
HB: Claro !!ou Não sei, vamos ver !! (as mais esnobes falam isso).
Pua: Você me parece uma garota interessante, não me decepcione hehehe (sorriso cafa+neg)

Bem é isso. Abraço&&Sucesso
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769022
Danilo R. escreveu:Pua:(Chegando no lugar marcado e tal, depois de dois beijos na bochecha e um abraço): Seguinte linda, vamos fazer o seguinte, deixemos de lado a batalha de egos que envolvem homens e mulheres, e vamos conversar por prazer, conhecer o outro, curtir a companhia e sem tensão. Se nossas ideias não baterem, simplesmente diremos adeus e seguiremos nossas vidas.
HB: Claro !!ou Não sei, vamos ver !! (as mais esnobes falam isso).
Pua: Você me parece uma garota interessante, não me decepcione hehehe (sorriso cafa+neg)


Então parceiro, to passando pra dar o Feed. Acho assim, curti muito você compartilhar o conhecimento e acredito mesmo que funcione sabe? Afinal se ela já estiver na sua ela vai achar fofo e tals.
Mas e se ela não tiver? Sei lá, parece meio preposição de que não vai dar certo e que você não quer se sentir mal por isso sabe?

Não chega a ser uma rotina ruim, mas na minha opnião baixa seu valor social.
É claro que eu posso estar errado, afinal você tem mais experiência que eu.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

#769107
DiogoDiFenix escreveu:
Danilo R. escreveu:Pua:(Chegando no lugar marcado e tal, depois de dois beijos na bochecha e um abraço): Seguinte linda, vamos fazer o seguinte, deixemos de lado a batalha de egos que envolvem homens e mulheres, e vamos conversar por prazer, conhecer o outro, curtir a companhia e sem tensão. Se nossas ideias não baterem, simplesmente diremos adeus e seguiremos nossas vidas.
HB: Claro !!ou Não sei, vamos ver !! (as mais esnobes falam isso).
Pua: Você me parece uma garota interessante, não me decepcione hehehe (sorriso cafa+neg)


Então parceiro, to passando pra dar o Feed. Acho assim, curti muito você compartilhar o conhecimento e acredito mesmo que funcione sabe? Afinal se ela já estiver na sua ela vai achar fofo e tals.
Mas e se ela não tiver? Sei lá, parece meio preposição de que não vai dar certo e que você não quer se sentir mal por isso sabe?

Não chega a ser uma rotina ruim, mas na minha opnião baixa seu valor social.
É claro que eu posso estar errado, afinal você tem mais experiência que eu.
Abraço.


Entendi sua visão amigo e, concordo, as chances de funcionar dependem de ela estar ou não atraída. :ae Mas a calibração e a linguagem corporal utilizada corretamente, acredito, que devem trazer resultados com essa rotina.

Obrigado pelo feed, eu entendi o seu ponto de vista.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769257
Danilo R. escreveu:Mas a calibração e a linguagem corporal utilizada corretamente, acredito, que devem trazer resultados com essa rotina.


A sim, certeza parceiro, de qualquer maneira vou tentar guardar aqui, em um momento oportuno posso usar sim..
Hoje mesmo tenho um Day2 vai que eu uso ela né? :D Ai prometo que te dou o feedback comigo.

Abraço.