Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#646085 Ótima rotina pra quando voce ta dançando e sente que da pra partir pro kc:

Pua: sabe quais são as 2 coisas pra se fazer uma boa dança (nome da dança)?
Hb: Qualquer coisa
Pua: A primeira coisa é jogo de cintura, e a segunda é que... tem que ter atitude! [PEGADA SUCURI + KC]

depois eu posto umas rotinas minhas tambem, de roleplay e indução sexual a boquetes!

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#646097 Uso:

Voce começa a dançar com a mina, depois voce pega os braços dela, e coloca em volta do seu pescoço, faz mais alguns passos, se ela continuar confortavel com os braços la, é um claro sinal de interesse, mande a rotina, se for em uma festa ela ta la prontamente pra isso, então é só mandar ver!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647266
jonesy escreveu:Uso:

Voce começa a dançar com a mina, depois voce pega os braços dela, e coloca em volta do seu pescoço, faz mais alguns passos, se ela continuar confortavel com os braços la, é um claro sinal de interesse, mande a rotina, se for em uma festa ela ta la prontamente pra isso, então é só mandar ver!


Jonesy!

Que excelente!!! Pessoal esse rapaz, mesmo novato no forum, sabe mesmo o que faz!

É exatamente assim que acontece mesmo em campo! Para quem sabe dançar recomendo efusivamente!

MEUS PARABENS! Você nos trouxe algo que REALMENTE TESTOU e aprovou em campo.

Que seu tópico seja incentivo para que outros realmente TESTEM EM CAMPO antes de virem postar suas idéias! :ajoelhar