Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#851639 Fala seus michês!Beleza? Imagem

Antes de mais nada,eu não estou afim de ouvir criticas do tipo"a você tem namorada,você não deveria ir sargear" ou outras babaquices do tipo,por favor!

Essa rotina eu mesmo criei baseada em na história de um amigo meu, e eu presenciei todos os ocorridos, só transformei isso numa rotina

Código: Selecionar tudoHB:Mas você tem namorada?
PUA:Olha HB, eu sei que eu tenho namorada,mas eu tenho certeza que ela é a mulher que eu vou querer ao meu lado pelo resto da minha vida?Vou te contar uma história,uma vez eu fui pra Cuiabá em um congresso,chegando lá eu e meu amigo João fizemos amizade com umas meninas de Boa Vista, la em Roraima,bom papo vai,papo vem ele acabou ficando com uma delas, e no decorrer da semana do congresso o lance deles ficou tão interessante que eles voltaram de Cuiabá namorando!Por isso que eu falo que eu não sei em qual esquina desse mundo eu posso topar o "amor" da minha vida,se é que o amor é real mesmo e não é invenção das novelas da Rede Globo!



Bom moçada,primeiramente façam adaptações das cidades se necessário,no meu caso funciona da forma original porque eu sou do interior de Minas Gerais,então as distancias ficam legal na rotina.
Essa rotina eu ja testei em campo e tem uma eficacia legal, se ainda assim ela falhar use a rotina do carpe dien ou a do arrependimento depois que é tiro e queda!

Espero ter ajudado aos meus amigos canalhas de plantão! Imagem
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#851650 se você tem uma namorada e pega outras,então não vai poder reclamar quando levar um chifre
mulheres tem o dom da adivinhação pra quando estão sendo traidas(sabem deduzir muito bem) e também são vingativas
ou seja
se você continuar brincando com fogo,uma hora ou outra você acaba se queimando e a casa cai e tu ainda vai ficar de vilão da história.isso se ela não continuar com você e der o troco
essa rotina deve ser boa se usada por um cara solteiro com uma aliança no dedo(por demonstrar pré-seleção),mas se um cara que tem um compromisso e não honra com sua parte,então ele não tem dignidade e não merece estar aqui e nem merece ser chamado de homem,pois com certeza se um cara que trai,não gostaria de ser traído
e se você faz com os outros o que você não gostaria que fizessem contigo,então você é simplesmente um hipócrita,ou seja,um merda
se alguem aqui tiver namorada,que pelo menos tenha a dignidade de terminar antes de fazer isso
pois depois não vai poder chorar se a namoradinha der o troco e fizer de você um corno manso

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#851656 Pode ser usada por quem usa aliança no dedo pelo motivo da pré-seleção também, eu já vi aqui inúmeros relatos de caras que tem namorada e estão no jogo também por isso resolvi postar essa rotina minha aqui,compartilhar um pouco do que eu uso e que tem funcionalidade,se você se sentiu ofendido,eu não vou pedir desculpas,cada um faz oque bem quer de sua vida!E saiba que trair não é exclusividade de homens, conheço muitas mulheres que traem seus namorados também!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#851667 foda-se se mulher também trai
isso aqui não é uma disputa de quem trai mais,mas sim de quem tem dignidade
mulheres tem uma noção deturpada das coisas e são muito emocionais e por definição são mais errantes do que homens
elas traem porque não sabem se controlar(porque brigaram e querem se vingar,ou por qualquer outra besteira que a convenha nessas horas),mas nós somos homens e devemos ter honra e ter controle sobre nós mesmos
e isso não invalida a sua hipocrisia(caso seja comprometido),pois as mulheres são hipócritas por natureza(falam que gostam de um tipo de homem,mas estão com o tipo oposto,falam que gostam de carinho,mas vivem atrás de sofrimento emocional,etc),então elas ainda tem essa desculpa(que eu não toleraria se fosse com uma namorada minha,já que comigo eu gosto de tudo preto no branco),mas você usando de uma desculpinha esfarrapada como essa de que "conheço mulheres que também traem" não cola.
a sua namorada te trai?
se fosse o caso,voce até teria um motivo(mesmo sendo melhor simplesmente terminar a relação),mas se não é então porque você usa o erro dos outros como desculpa pra cometer os seus?
O PICKUP NÃO SE TRATA SÓ DE PEGAR MULHERES,MAS SIM DE FORMAR CARÁTER,DE FORMAR UM CARA QUE SABE LIDAR COM AS SITUAÇÕES DO DIA-A-DIA SEM TIMIDEZ,E DE FORMAR UM CARA QUE SABE LIDAR BEM COM O QUE TEM,DE CONSTRUIR UMA VIDA
você não se encaixa em nenhuma dessas definições e ainda induz os outros a fazerem o que você descreve,mas que nada mais é do que trair a companheira sem motivos aparentes,só por esporte
e eu sei que quem tem esses pensamentos de trair,não precisam nem ver seus tópicos,pois vão trair de uma forma ou de outra,e como eu disse,isso é uma questão de cada um ter dignidade ou não,mas você postando isso como se fosse algo de se orgulhar,é uma coisa simplesmente escrota
se você não tem culhões pra se manter com uma mulher,então não mantenha e fique solteiro curtindo tua vida sem ninguém pra sacanear
tu usar um determinado padrão pra pegar mulher é fácil
tu pode ter uma tecnica e sempre usar essa mesma tecnica com mulheres diferentes que elas sempre vão achar que é algo novo,mas com a mesma mulher você tem que ter muito mais jogo de cintura já que não pode repetir esse padrão com ela pois simplesmente seria estranho você mandando os mesmo papos de sempre pra cima dela,então é muito mais dificil se manter com uma mulher do que sair pegando várias com um papo pronto
você usou a saída mais fácil,em vez de encarar teu relacionamento e isso por si só já é uma prova de que você não é homem suficiente pra se manter com uma mulher
e já que você não tem capacidade pra lidar com um relacionamento,então que não tenha um
fique solteiro e tenha um pouco de dignidade
E SEM FICAR SE BASEANDO NOS ERROS DOS OUTROS PRA FAZER AS SUAS MERDAS
tenha um pouco de dignidade
é o mínimo que um homem deve ter
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#851694 Dignidade é subjetivo cara. O que é dignidade pra você não é necessariamente dignidade pra ele.
Felipe masster o que é certo pra você as vezes não convém aos outros. Você está enxergando o mudo e expondo sua opinião e eu apoio isso, mas você não o conhece e não sabe nada sobre a criação e os conceitos de vida de ninguém que não está ao seu redor.

@Rotina
Cara... é uma rotina que deve ser apropriada com palavras-chave e adaptada por cada um.
Gostei do ceticismo mas as vezes é melhor não dizer que o "Amor" é lance de mídia/alienação/rede globo/surreal...

Abraços,

Cuequinha.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#851731
Cuequinha escreveu:Dignidade é subjetivo cara. O que é dignidade pra você não é necessariamente dignidade pra ele.
Felipe masster o que é certo pra você as vezes não convém aos outros. Você está enxergando o mudo e expondo sua opinião e eu apoio isso, mas você não o conhece e não sabe nada sobre a criação e os conceitos de vida de ninguém que não está ao seu redor.

@Rotina
Cara... é uma rotina que deve ser apropriada com palavras-chave e adaptada por cada um.
Gostei do ceticismo mas as vezes é melhor não dizer que o "Amor" é lance de mídia/alienação/rede globo/surreal...

Abraços,

Cuequinha.


dignidade não é subjetivo
ou é certo ou não é
não tem meio termo
e dignidade se aplica a não ser hipócrita(coisa que eu acho que em qualquer lugar do mundo é repulsivo)
se você faz com outra pessoa algo que não gostaria que fizessem com você,então você é hipócrita e por definição,então é uma pessoa indigna
bandidos roubam pessoas,mas não gostariam de ser roubados=eles não tem dignidade
politicos tiram dinheiro do povo,mas não gostariam que ninguem tirasse seu dinheiro=eles não tem dignidade
dignidade é simplesmente você ser hipócrita e ser filho da puta SABENDO das consequencias das suas ações e tendo noção de tudo o que está fazendo e mesmo assim fazer merda já ciente de que pode afetar negativamente outra pessoa(no caso seria a namorada dele)
uma pessoa que tem problemas mentais pode sair poraí matando gente e na cabeça dele isso seria normal,então ele não seria uma pessoa sem honra e dignidade,mas sim uma pessoa doente
mas quando uma pessoa sai matando gente e sabe que isso é errado(e não gostaria que ninguém fizesse isso com ele),então essa sim é uma pessoa sem honra e sem dignidade
dignidade não é subjetivo
pelo menos não na nossa cultura onde o que é certo e o que é errado são explicados desde quando somos crianças e temos noção das merdas que fazemos
exemplo:
trair é errado
então já pensou se tua namorada te traísse e você ficasse puto com ela e falasse:"você me enganou"
aí ela diz:"mas eu não te enganei.eu não menti pra você.eu omiti.você nunca perguntou se eu te traía,então eu nunca menti pra você dizendo que não,mas omiti o que eu fazia.então eu não estou errada porque isso é SUBJETIVO.minha noção de errado é só a mentra e não a omissão"
aí você já que tem esse pensamento de subjetividade fala:"ah,então tudo bem"
NÃO!
nada bem.mesmo ela tendo omitido,ela fez merda e isso não se justifica
ela não gostaria de ser traída,sendo omissão ou não,então ela é hipócrita e uma pessoa sem dignidade
TEM QUE SER PRETO NO BRANCO,SEM MEIO TERMO
OU É CERTO OU NÃO É
pedrobarrosrj

#854871 sou solteiro

e vou usar essa rotina ...

Agora, esse assunto de dignidade, de trair ou não ... nem vou me meter, cada uma sabe o que quer da vida e eu quem sou pra ficar me metendo ...