Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#266333 Rotina para Rapport

Galera essa rotina é pra quem gosta, de hipnose mas qualquer hum pode usar ;D.
Fale pra HB, dpois de um papo, se voce sentir que ela esta meio desconfortavel ou inquieta com voce, fale pra ela " sabe, eu to vendo que voce ta meio estressada, porque nao tenta relaxar, se quizer eu te ajudo..." .
Ai voce entra com a Hipnose.
Falando pra ela :

PS TUDO ISSO DE OLHOS FECHADOS
1- pensa numa paisagem q tu queira muito ir
2- pensa e como eh aconchegante e gostoso esse lugar
3- pensa numa temperatura mais confortavel ainda
4-sinta nesse lugar o vento no seu rosto como se voce fosse massageada
5- respire bem fundo e com calma e soh pense no q eu disse ateh agora
6- imagine minha voz no teu ouvido dizendo "carinho conforto calma alegria "
7-imagine a sua pele sendo tocada levemente e com carinho
8- imagine q tudo isso tomo conta de ti e tu esta muuuito mas muuuito feliz
9-sinta o prazer de estar nesse estado
10- relaxe


HB -noooooooooooossssssssssssssa quase durmii,sensação muitoo booa,juroo que sentii a briisa do mar,nossa muito maraaaaa...
JATU

Aprendiz

#266572 boa hipnose, facil de lembrar vou usar logo para poder dar um feed...
vlw
Aqueus

Aprendiz

#266767 muito boa, concerteza irei testar
Um lugar calmo e uma musica de fundo, pra cria uma boa vibe..
Sem chances....

vlwsss T+ abraço :ae
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#266927 As rotinas de hipnose são mt boas
Eu usei uma com a Hb, que era um teste de personalidade e pow, funcionou mt bem
essa tb vai funcionar
vou testar e postar aqui
arrodrigo

Aprendiz

#306258 Primeiro, desculpem estar respondendo um tópico de Maio, mas só vi ele agora e tenho uma pequena dúvida... Caso não seja apropriado ressuscitar tópicos muitos antigos, peço desculpas.

Bom, a minha dúvida é quanto à aplicação dessa rotina. Enquanto lia, pensei: No começo, diz que ela pode ser usada no final de uma conversa, quando você nota que a HB está meio desconfortável, ou o assunto se encerrou.

A minha dúvida é se eu posso adaptá-la para outras coisas... Por exemplo, vai ter uma prova na faculdade, ai a HB (com quem já tenho contato e alguns kinos) tensa, estudando. Será que não dá para disser algo assim:

"Sabe, estou vendo que você está ansiosa com essa prova, talvez seja melhor relaxar um pouco, se quiser eu te ajudo..."

Ou seja, é basicamente a mesma coisa proposta no começo, mas não dita num momento de desconforto, e sim, e qualquer hora, quando vê a HB estudando, por exemplo, seria possível aplicar essa rotina?

Outra coisa: Rapport, pelo que já li muito, consiste em associar a gente a momentos de conforto, o que essa rotina em questão faria. Mas ela é feita somente com o uso da voz mesmo? E precisa ter algum tom especifico, suave, por exemplo?