Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#835057
Gallant escreveu:Vou testar essa, é impressão minha ou tem PNL envolvida nesta rotina?



Bem lembrado amigo, têm sim, por isso acho importante ressaltar que você deve ter um conhecimento mesmo que básico de PNL, e quando aplicar a rotina, sinta primeiro, você tem que ter confiança máxima em cada palavra que vc fala nesse momento, só assim vc vai conseguir transmitir o que vc sente para a HB. Se vc for falar só por falar, só pra ver se vai dar certo, provavelmente não vai dar certo.
Essa é para aqueles que encontraram uma garota realmente especial, com quem querem construir algo, não quero que usem com uma garota e depois partam para a próxima deixando ela lá, apaixonada e sozinha.
Avatar pua
Donadio

Aprendiz

#835366 Boa rotina cara! Gostei bastante e acho que se encaixa com meu jogo. Só ficou uma dúvida: E, na hora que você falar "Então feche os olhos", a garota responder com um "ok", como encaixar a promessa e a frase de impacto no final?? Nesses casos, será que funcionaria mesmo sem a última frase?

Abraços.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#835373
Donadio escreveu:Boa rotina cara! Gostei bastante e acho que se encaixa com meu jogo. Só ficou uma dúvida: E, na hora que você falar "Então feche os olhos", a garota responder com um "ok", como encaixar a promessa e a frase de impacto no final?? Nesses casos, será que funcionaria mesmo sem a última frase?

Abraços.



ué, no final da história que tu contar você beija ela ué. Você disse que ia mostrar como é um beijo, e manda ela fechar os olhos, ELA QUER A PORRA DO BEIJO! hahahaha
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#835473 muito boa , um toque de PNL e duvido que qualquer uma tenha experimentado algo semelhante anteriormente.
iodice

#835787
Donadio escreveu:Boa rotina cara! Gostei bastante e acho que se encaixa com meu jogo. Só ficou uma dúvida: E, na hora que você falar "Então feche os olhos", a garota responder com um "ok", como encaixar a promessa e a frase de impacto no final?? Nesses casos, será que funcionaria mesmo sem a última frase?

Abraços.



Brother, o que mais importa não é o que se diz, mas como se diz. É necessário tom de voz adequado à situação e uso de pausas, conforme muito bem explicado.

Se a garota responder com um "OK" e fechar os olhos, prossiga com o padrão, pois isso quer dizer que no mínimo ela já confia em você...

"Como encaixar a promessa?" Se ela concordou e já fechou os olhos não há promessa Imagem

"Frase de impacto no final"? Na verdade por se tratar de um padrão de PNL, o "impacto" não está ao final, mas no início , no meio e no fim. Se você executar o padrão corretamente o natural é que ela esteja em um estado alterado de consciência e no mínimo desejando ser beijada pelos seus lábios, pois ela já estará experimentando todos os sentimentos do beijo provocado pelo padrão.
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#835799
felipewsg escreveu:Fala apreciadores de xoxotassedutores!

Bom, esse é uma rotina que eu mesmo desenvolvi e funcionou em 100% dos casos,que foram 5 :), mas mesmo assim acho que já é um número que podemos aceitar, né?
Bom, a rotina só funciona com aquelas que são mais românticas, sonhadoras(se testar na namorada pode ter certeza que fc até dezembro sem parar,kkkk) mas talvez funcione com as mais safadinhas mas nunca usei nelas, bom, testem e me digam se deu certo.
Lembrando: Só use a rotina quando tiver já construído um conforto e ter despertado a atração na Hb, isso é só para finalizar, para o Finish Her !

Elly: Você já ouviu falar no beijo das almas?

Hb9: Hum, não, como é?

Elly: Bom, feixe os olhos.
Hb9: kkk, eu não.
Elly: Calma(se aproxime dela, olhando nos olhos) Eu não vou te beijar( pausa) prometo [ Imagem ] (não faça essa cara né animal)
Hb9: Tá bom, to confiando viu?
Elly: Os gregos acreditavam que(pausa, se aproxime mais,vai deslizando a mao pelo rosto da Hb) quando duas pessoas estavam perdidamente apaixonadas, apenas o toque( a outra mão via deslizando pela cintura), o cheiro(vai cheirando o pescoço dela enquanto puxa ela pelo cabelo até você)o gosto(fale essa parte sussurrando no ouvido dela, deixando seus lábios tocarem de leve na orelha dela) fariam com que não fosse necessário(agora fique com sua boca a 1 cm da dela) que os lábios dos dois se tocassem(pausa mais longa) pois naquele momento, as suas almas já estariam entrelaçadas( pausa um pouco mais longa). Agora se afaste, espere ela abrir os olhos e mantenha o olhar.

Durante todo o processo, finja que esta quase pra beijar ela mas não faça, ainda não.

Lembrando que das vezes que eu usei, as hb ficaram apaixonadas, então não saia por ai brincando, pois você fala em almas, ja viu o quão profundo isso é? Ótimo para primeiro beijo no começo de namoro.

Mais ainda não acabou.
Provavelmente ela vai ficar uns segundos sem falar nada, meio boque aberta e só olhando pra você, se você fizer direito, essa é a reação padrão.
Agora aproxime-se de novo, dessa vez fique muito, muito próximo dela, apenas olhando nos olhos dela, não a toque,ainda.

Elly: (de forma bem sussurrada perto da boca dela) Você não faz ideia, da mulher maravilhosa que você é( pausa)

Elly: Vou ter que quebrar minha promessa.

KISS CLOSE



Na segunda vez que tentei essa rotina, vi as pernas da Hb tremularem, sério cara!


Bom, usem com sabedoria,

Elly
jrmendes

#835930 Boa rotina, simples e aparentemente funcional. vale ressaltar o cuidado para quem será dito tais rotinas