Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gabrielfreire97

Aprendiz

#841544
ShiNy escreveu:Que tal assim? [ Imagem ]
felipewsg escreveu:
PUA: Os gregos acreditavam que(pausa, se aproxime mais,vai deslizando a mao pelo rosto da Hb) quando duas pessoas estavam perdidamente apaixonadas, apenas o toque( a outra mão via deslizando pela cintura), o cheiro(vai cheirando o pescoço dela enquanto puxa ela pelo cabelo até você)o gosto(fale essa parte sussurrando no ouvido dela, deixando seus lábios tocarem de leve na orelha dela) fariam com que não fosse necessário(agora fique com sua boca a 1 cm da dela) que os lábios dos dois se tocassem(pausa mais longa) pois naquele momento, as suas almas já estariam entrelaçadas( pausa um pouco mais longa). Agora se afaste, espere ela abrir os olhos e mantenha o olhar.
Elly



Dae ela abre o olho, aproxima do ouvido dela e fala..

PUA: Mas como eu não sou grego! Imagem

KC?

É isso ae, galera! Imagem



É uma ótima maneira de continuar, é isso ai, adaptar ao seu jeito, estilo...
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#841705
gabrielfreire97 escreveu:
ShiNy escreveu:Que tal assim? [ Imagem ]
felipewsg escreveu:
PUA: Os gregos acreditavam que(pausa, se aproxime mais,vai deslizando a mao pelo rosto da Hb) quando duas pessoas estavam perdidamente apaixonadas, apenas o toque( a outra mão via deslizando pela cintura), o cheiro(vai cheirando o pescoço dela enquanto puxa ela pelo cabelo até você)o gosto(fale essa parte sussurrando no ouvido dela, deixando seus lábios tocarem de leve na orelha dela) fariam com que não fosse necessário(agora fique com sua boca a 1 cm da dela) que os lábios dos dois se tocassem(pausa mais longa) pois naquele momento, as suas almas já estariam entrelaçadas( pausa um pouco mais longa). Agora se afaste, espere ela abrir os olhos e mantenha o olhar.
Elly



Dae ela abre o olho, aproxima do ouvido dela e fala..

PUA: Mas como eu não sou grego! Imagem

KC?

É isso ae, galera! Imagem



É uma ótima maneira de continuar, é isso ai, adaptar ao seu jeito, estilo...





Pode até funcionar, mas o objetivo da rotina é ser romântico. O ''mas como não sou grego'' foi muito cafa,kkkkk.
gabrielfreire97

Aprendiz

#842142
Chatooo escreveu:Cara muito bom!! Vou testar essa parada Hoje!!! Mais tarde eu volto pra contar o que rola galera.



Tamo junto ! Testarei sábado, também contarei pra vocês o que aconteceu...
V.Dourado

#842281 fookyou man muito boa!!!
pode ter certezA que eu vou usar essa
souzart

#855048 Boa, gostei bastante vou usar com uma hb.vlw boy
arthorios

Aprendiz

#859498 cara você arrasou na rotina.. ela tem muito conceito psicológico. cientificamente falando ela provoca reações no corpo receptor. dica: molde sua voz, sua postura, e seu olhar.. o olhar nesse êxtase de emoções e essencial.. vou falar um grande segredo meu sobre o olhar, vai parecer bem simples, mais é uma parte em q eu mais recebo elogios. lá vai: procure o reflexo da sua imagem nos olhos da outra pessoa. prestem atenção nessa dica: fale olhando pra pessoa sem fazer nenhum tipo de expressão olhando pro olho direito da pessoa. quando você procura seu reflexo no olhado de outra pessoa, seu olhar se torna profundo e vago, e se você fizer isso sem nenhum tipo de expressão no rosto, você sentirá as pessoas procurAndo entender seus pensamentos. depois faço um artigo sobre isso.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#867139 Cara, agora percebo q tem muito nego aqui vivendo no mundo da punh.eta
Dizem que vão testar, mas não voltam para darem o feed.
Há algum tempo não uso essa rotina, quero ver se ainda esta funcionando, ninguem para dar um feedback?