Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Bitencourt
#892628 Brutal ! oO
Vou ler mais algumas vezes pra dar uma gravada de leve. Valeu fera!
Mr_Phoenix
#893031 Muuuuito monstro kkk.
Vei tenho certeza q vai funcionar, calibrei minha voz em frente ao espelho e memorizei a rotina pra na hora n dar um branco ne.
Aplicar na hb q to saindo direto.
Avatar pua
apocalipse3k
#893051 Excepcional! Se eu fosse uma HB te daria um beijo agora, simplesmente era exatamente isso que estava procurando hoje, ganhei o dia :yaaah poste mais coisas desse tipo, é excelente para criar uma química (rapport) tensão sexual além de ser um NEG em tanto (não vou te beijar)
Avatar pua
felipewsg
#893910
apocalipse3k escreveu:Excepcional! Se eu fosse uma HB te daria um beijo agora, simplesmente era exatamente isso que estava procurando hoje, ganhei o dia :yaaah poste mais coisas desse tipo, é excelente para criar uma química (rapport) tensão sexual além de ser um NEG em tanto (não vou te beijar)


Aconteceu uma coisa engraçado esses dias.
Eu ainda uso essa rotina mas de uma forma mais avançada e personalizada ao meu estilo de jogo. Quando eu fui falar a frase final do '' Vou ter quebrar minha promessa'' a HB respondeu '' Ahnn '' (com uma cara de nóia)
Foi como se eu tivesse dopado ela com minhas palavras hahahaha.
Mais é isso, no dia seguinte depois da gente ficar ela nem tinha se lembrado do que eu tinha dito, isso porque o importante não é o que você diz e sim como você diz.
E sai fora com esse papo de me beijar kkkkk brinks.
Mr_Phoenix
#898065 Caso vc esteja com uma HB a um tempinho e queira fazer essa rotina, descubra a musica preferida dela, mas de preferencia é bom que seja uma musica meio lenta,romântica.
Eu descobri a da minha HB, quando pedi pra ela fechar os olhos, botei play na musica no celular e comecei.
Criei uma ótima ancoragem pois ela gosta da musica desde nova e quando ela ouvir a musica agora vai lembrar desse momento u.u , se quiserem usar a que usei sintam-se a vontade, eu acho ela perfeita pra essa rotina, só colocar um volume casual, baixinho mas que dÊ pra escutar enquanto fale mas não te atrapalhe.

Musica: A Thousand Years - Christina Perri

No fim quando for beija-la ficara tipo um tema de novela, vc beijando a HB e a musica no fundo, PERFEITA ANCORAGEM!
autodidata
#900757 Mano sem comentários, simplesmente foda......
Avatar pua
Gui understand
#908978 Ótima rotina... Isso não nem uma carta na manga é uma bazuca :mau .... Obrigado :ajoelhar
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#927857 Loucura , vou usar hahaha isso é tão louco q eu pude sentir tmb kk
Avatar pua
stuwarning
#945292 Cara, dei um up porque já tinha visto essa rotina a algum tempo e funcionou muito bem na hb que tinha se tornado minha namorada, muito bom, fale com calma que dá tudo certo.
Meu amigo foi tentar fazer isso com uma mina, ele falou falou falou e no final a mina disse: "Não entendi nada", imagina a cara do cidadão. Falar com calma é essencial.
Avatar pua
maxxtroll
#945506 pelo que você descreveu parece funcionar, o pior é deixar ela se apaixonar por você.