Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#834827 Fala apreciadores de xoxotassedutores!

Bom, esse é uma rotina que eu mesmo desenvolvi e funcionou em 100% dos casos,que foram 5 :), mas mesmo assim acho que já é um número que podemos aceitar, né?
Bom, a rotina só funciona com aquelas que são mais românticas, sonhadoras(se testar na namorada pode ter certeza que fc até dezembro sem parar,kkkk) mas talvez funcione com as mais safadinhas mas nunca usei nelas, bom, testem e me digam se deu certo.
Lembrando: Só use a rotina quando tiver já construído um conforto e ter despertado a atração na Hb, isso é só para finalizar, para o Finish Her !

Elly: Você já ouviu falar no beijo das almas?

Hb9: Hum, não, como é?

Elly: Bom, feixe os olhos.
Hb9: kkk, eu não.
Elly: Calma(se aproxime dela, olhando nos olhos) Eu não vou te beijar( pausa) prometo Imagem (não faça essa cara né animal)
Hb9: Tá bom, to confiando viu?
Elly: Os gregos acreditavam que(pausa, se aproxime mais,vai deslizando a mao pelo rosto da Hb) quando duas pessoas estavam perdidamente apaixonadas, apenas o toque( a outra mão via deslizando pela cintura), o cheiro(vai cheirando o pescoço dela enquanto puxa ela pelo cabelo até você)o gosto(fale essa parte sussurrando no ouvido dela, deixando seus lábios tocarem de leve na orelha dela) fariam com que não fosse necessário(agora fique com sua boca a 1 cm da dela) que os lábios dos dois se tocassem(pausa mais longa) pois naquele momento, as suas almas já estariam entrelaçadas( pausa um pouco mais longa). Agora se afaste, espere ela abrir os olhos e mantenha o olhar.

Durante todo o processo, finja que esta quase pra beijar ela mas não faça, ainda não.

Lembrando que das vezes que eu usei, as hb ficaram apaixonadas, então não saia por ai brincando, pois você fala em almas, ja viu o quão profundo isso é? Ótimo para primeiro beijo no começo de namoro.

Mais ainda não acabou.
Provavelmente ela vai ficar uns segundos sem falar nada, meio boque aberta e só olhando pra você, se você fizer direito, essa é a reação padrão.
Agora aproxime-se de novo, dessa vez fique muito, muito próximo dela, apenas olhando nos olhos dela, não a toque,ainda.

Elly: (de forma bem sussurrada perto da boca dela) Você não faz ideia, da mulher maravilhosa que você é( pausa)

Elly: Vou ter que quebrar minha promessa.

KISS CLOSE



Na segunda vez que tentei essa rotina, vi as pernas da Hb tremularem, sério cara!


Bom, usem com sabedoria,

Elly
jonphoenyx

#834851 Carvaaaaalho! Muito boa, artilharia pesada mesmo hein? Só acho que tem que ser usada com moderação pra não destruir os sentimentos de alguém.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#834935 Eu vou comentar que essa técnica faz muito meu estilo de jogo. E realmente é uma coisa que vai deixar a mulher incrivelmente impressionada. Mas aos demais, treinem essa rotina no espelho antes de sair por ai fazendo com qualquer mulher, a unica coisa que vai conseguir é se queimar. Tem que haver um estado total de conexão profunda com o seu eu real, e o seu eu do pensamento. Tudo tem que estar equilibrado. Você precisa ser mistico e acreditar que sua magia funciona.

Abraços e ótimo tópico.
RZLifestyle

Aprendiz

#834943
ArtAlves escreveu:Tem que haver um estado total de conexão profunda com o seu eu real, e o seu eu do pensamento. Tudo tem que estar equilibrado. Você precisa ser mistico e acreditar que sua magia funciona.


Você quer dizer que essa rotina tem que ser congruente com a conversa e ser aplicada na condição de profundo rapport e atração com a hb?
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#834994 E ae! Tranquilo?

Então.. Sempre que leio uma rotina, me imagino usando ela enquanto a leio. Se for feito com alguém que você realmente ame, com alguém que você realmente sente algo e que seja um sentimento recíproco.. Creio que isso vá gerar um rapport ainda maior, um arrepio que vai da alma até a pele da mulher.

O toque de romantismo junto com aquele sentimento de desejo é realmente ótimo.

Incrível, devo aplaudir Imagem

Refaço o alerta dele. Usem com sabedoria. Não vão fazer isso com qualquer uma, não façam apenas pra conquistar uma menina e depois joga-la fora.

Usem com sabedoria MESMO.

Ao criador, meus parabéns, de verdade.

Abraço.