Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#838292
ArtAlves escreveu:Eu vou comentar que essa técnica faz muito meu estilo de jogo. E realmente é uma coisa que vai deixar a mulher incrivelmente impressionada. Mas aos demais, treinem essa rotina no espelho antes de sair por ai fazendo com qualquer mulher, a unica coisa que vai conseguir é se queimar. Tem que haver um estado total de conexão profunda com o seu eu real, e o seu eu do pensamento. Tudo tem que estar equilibrado. Você precisa ser mistico e acreditar que sua magia funciona.

Abraços e ótimo tópico.





Concordo plenamente! Sair jogando essa rotina do nada só para beijar a HB provavelmente vai acabar soando muito artificial e pode acabar estragando tudo.

Agindo de maneira congruente, num momento de muita conexão e acreditando realmente no que está dizendo, essa rotina é MATADORA!!!

Valeu por compartilhar!

Abraços
L.Grummt

Aprendiz

#840217 hsuahushaushu teemmm muuuuita PNL envolvida hahahahaha adorei cara,gostei mesmo...a PNL esta envolvida nos 5 sentidos, quando ele toca na pele dela,fala sussurrando no ouvido e bem pertinho da boca dela,quase que criando uma ancora...cara,artilharia pesada mesmo...mereceu meus parabéns e um agradecimento ;) vou testá-la hoje mesmo! Imagem