Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#840824 parabéns Elly, essa é para matar msm, não era mto fã de PNL, mas dps que usei o frasco do amor pra reconquistar minha namorada acredito que PNL é coisa de outro mundo kkk. vou praticar e usarei no proximo fds com minha namo, onde faremos um piqenique o clima estará perfeito Imagem
Nefertinny

#840877 Uau, realmente essa deixaria as mulheres impressionadas. Falo pq se usassem essa comigo eu ficaria. Achei legal ver esses tecnicas dos homens para nós mulheres.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#840912
Nefertinny escreveu:Uau, realmente essa deixaria as mulheres impressionadas. Falo pq se usassem essa comigo eu ficaria. Achei legal ver esses tecnicas dos homens para nós mulheres.



Olha ai uma espiã! Hahaha
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#840924 Hahaha! vou usar hoje!
Você usou palavras fortes aí.
Pena que não dá pra pegar seu tom de voz, ritmo, etc. Mas da pra ter uma boa ideia de como pode ser isso.
Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#840959
LucasSam escreveu:Hahaha! vou usar hoje!
Você usou palavras fortes aí.
Pena que não dá pra pegar seu tom de voz, ritmo, etc. Mas da pra ter uma boa ideia de como pode ser isso.
Valeu!



O tom de voz é o mais calmo, relaxado possível, vou fazer uma analogia péssima, segura: Sabe aqueles locutores da radio q ficam conversando com aquelas mulheres carentes de madrugada, tipo:'' Você... que esta ai.... sozinha.... carente... vamos conversar um pouco...(sério,esse tipo de programa existe)
Sabe, a voz tem que ser diferenciada porque o momento é diferenciado.
Essa cena do filme Muito Bem Acompanhada foi minha inspiração para criar essa rotina, use esse tom de voz:
http://www.youtube.com/watch?v=pzzDM04__w0



ELLY
ShiNy

Aprendiz

#841438 Que tal assim? Imagem
felipewsg escreveu:
PUA: Os gregos acreditavam que(pausa, se aproxime mais,vai deslizando a mao pelo rosto da Hb) quando duas pessoas estavam perdidamente apaixonadas, apenas o toque( a outra mão via deslizando pela cintura), o cheiro(vai cheirando o pescoço dela enquanto puxa ela pelo cabelo até você)o gosto(fale essa parte sussurrando no ouvido dela, deixando seus lábios tocarem de leve na orelha dela) fariam com que não fosse necessário(agora fique com sua boca a 1 cm da dela) que os lábios dos dois se tocassem(pausa mais longa) pois naquele momento, as suas almas já estariam entrelaçadas( pausa um pouco mais longa). Agora se afaste, espere ela abrir os olhos e mantenha o olhar.
Elly



Dae ela abre o olho, aproxima do ouvido dela e fala..

PUA: Mas como eu não sou grego! Imagem

KC?

É isso ae, galera! Imagem