Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#868972 Sempre tem uma Hb que fica de cù doce na hora do KC, essa rotina é ótima para quebra essa barreira e uma das que eu mais utilizo e sempre vem dando certo . Espero que façam bom proveito .

[font=Arial,sans-serif][font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Pua[/font][font=Arial,sans-serif]: Você esta com medo ?[/font]
[font=Times New Roman][/font][/font][font=Arial,sans-serif][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Hb[/font][font=Arial,sans-serif]: Vai falar alguma coisa ,ai você continua.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Pua[/font][font=Arial,sans-serif]: De aproveitar esse momento... E agora você[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]esta ai, reprimindo sua vontade de fazer oq quer ...[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Você esta desempedida e joven,bonita,aparenta ser[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]interessante,mas vc não esta sabendo aproveitar as oportunidades...[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vamos curtir esse momento unico e vamos esquece as pessoas[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]que estão a nossa volta ...O importante agora é eu e você...[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]( A ultima frase em um tom de voz manso e proximo ao ouvido)[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Depois um olhar triangular e o resto já sabe.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Obs[/font][font=Arial,sans-serif]: Não é porque colocamos rotinas e oppeners que vocês não vão cria a suas .Seja livre não fique preso a tecnica .[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Arial,sans-serif]Feliz Natal a rapazeada, e que o ano de 2014 seja repletos de alegrias e novas conquistas.[/font]
[font=Times New Roman][/font][/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#868974 Muito boa cara, tenho certeza que funciona, ja estou imaginando o momento, quando terminar de falar ela vai ta molhadinha, eu ja tinha bola uma parecida mas a sua ta melhor.

Valeu por compartilhar
Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#868998
1PuaGBR escreveu:Muito boa cara, tenho certeza que funciona, ja estou imaginando o momento, quando terminar de falar ela vai ta molhadinha, eu ja tinha bola uma parecida mas a sua ta melhor.

Valeu por compartilhar


A primeira vez que usei foi ate no improviso, a HB hesitou ,mais acabou cedendo depois acabei reduzindo o tamanho dela e ficou desta forma. Espero que colha bom frutos com essa rotina. Tenha um bom Natal.
MOI

PUA EXPERT

#869026 Muito boa! Certo PNL naturalmente aplicado, achei boa mesmo!

Parabens, e obrigado por compartilhar, feliz Natal e ano novo tb brother!
Haroon14

Veterano - nível 9

#873268 Muito boa mesmo cara, porém tem restrições de locais (como toda e qualquer rotina). Obrigado pela contribuição, me ajudou muito. Abraço.
Henck

Aprendiz

#877721 Mt boa se tiver percorrido td o caminho certinho eh KC na certa, parabens!
Massai

#877928 Bela rotina, e muito útil. Sempre rolam situações para aplicá-la! Mandou bem!
vas_696

Veterano - nível 8

#878127 Ótimo jeito de tirar a RUM e ainda fazer com que a HB sinta que tem uma conexão.
Parabéns mesmo, gostei bastante do seu jeito.

abrçs