Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#372991 Falae puazada que da em cima de vendedoras! :louco Nesse tópico eu vou compartilhar com vocês um relato de uma conversa que eu tive com uma vendedora, e que vocês podem decorar e usar perfeitamente com qualquer vendedora, bem C&F! Aproveitem e adaptem como quiser! :ae


PUA - ( Com um sorriso na cara e apertando sua mão, sem perder o contato visual ) Oi, tudo bem?

PUA - Olha, eu to querendo mudar o meu estilo, queria comprar um visual completo, o que você me recomenda? ( Isso foi o que eu falei, mas você pode adaptar e pedir o que você estiver procurando )

Vendedora - Bla bla bla

PUA - Vamos fazer o seguinte, esquece que você é vendedora! ( Pausa ) Você parece ter estilo, então me mostra o que você gostaria que seu namorado usasse.

Vendedora - Eu não tenho namorado ( Foi o que ela disse, mas ela pode falar qualquer coisa, não vai sair do contexto, mas se ela disser que não tem namorado fica melhor ainda )

PUA - Então, vamos fingir que eu sou seu namorado. ( Pausa ) O que você gostaria que eu usasse?

Vendedora - Bla bla bla


Quando ela mostrar alguma coisa que você não goste, diga:


PUA - Que isso! Assim não dá ein, acho melhor agente terminar!

---

PS: No momento que eu disse pra ela esquecer que é vendedora, eu falei com o intuito de ela se "desligar", e não tentar me empurrar qualquer merda. E não com o intuito de dar em cima dela, mas depois percebi que a frase encaixou direitinho. Essa frase é boa por esses dois motivos. Deixo aqui minha recomendação, mesmo se não quiserem sargear, mandem essa! :ae
Editado pela última vez por moraess em 17 Set 2011, 04:02, num total de 1 vezes
bruce_sg

#372993 Hahaha, gostei muito dessa!
Sempre tem umas vendedoras gatinhas que dá mó vontade de sargear nessas lojas de grife!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#373597 Valeu gente ! :D Meu intuito não foi nem sargear a vendedora, foi que ela me recomendasse alguma coisa boa, perguntando o que ela gostaria que o namorado dela usasse. Mas funciona bem, podem testar ! E de preferencia postem aqui o relato depois :)