Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#677943
Centaurus escreveu:Rotina arquivada! Realmente muito boa, uma das melhores que vi por aqui. Valeu!


Vleu pelo elogio Centaurus!! faça bom aproveito e poste os resultados! abs KINGRJ

GustavoAbronkkA escreveu:Essa rotina deveria se chamar: "Rotina cara de pau" kkkkk, boa, moleque.


As melhores rotinas sao essas caras de pau mesmo...rsrsrs, valeu pelo feed Gustavo!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#685101
arypredador escreveu:Bela rotina. Se ela tiver interessada vai cair rapidinho. Mas para isso ela tem q tá confortavel.


Concordo 100%, tem que ter um certo nivel de conforto antes!

MetallicoTricker escreveu:eu curto pakas essa rotina.. masa maioria das vezes a hb assusta, a nao ser que to fazendo essa rotina errado.. aushua vo praticar mais


hauhauhahaahauha...eu acho que você deve gerar um pouco mais de conforto antes de tenta-la! abs
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#686172 testei esse agora pouco! ufaa! tive que procurar o topico! gostei desse estilo apresentado, e vou repetilo!

obrigado amigo!

tem um kc que eu uso tambem, voce diz!

pua: Ual, ja te disseram que voce tem uma boca linda? parece quase perfeita!

HB, não importa o que ela disser!

pua: hum, so não sei se beija bem!

se a HB sorrir, ou parecer que esta caidinha, voce vai saber o momento pode ir fundo que ja ganhou!
mas eu ja finalisei mesmo, quando elas fazem caras feias, fazer o que néaH?

parece que sou programado, mas sempre agindo natural!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#686274
magnattaaa escreveu:Bacana, acho que pode funcionar!!!
Vou testar na próxima!! heheh


Boa Sorte, espero que de certo!

Mister Pua escreveu:Bacana... mais precisa de uma boa escalação e conforto, caso o contrário é FAIL !! :sorri


Concordo Mister PUA! Valeu pelo feed.

Sedution Cross escreveu:testei esse agora pouco! ufaa! tive que procurar o topico! gostei desse estilo apresentado, e vou repetilo!

obrigado amigo!

tem um kc que eu uso tambem, voce diz!

pua: Ual, ja te disseram que voce tem uma boca linda? parece quase perfeita!

HB, não importa o que ela disser!

pua: hum, so não sei se beija bem!

se a HB sorrir, ou parecer que esta caidinha, voce vai saber o momento pode ir fundo que ja ganhou!
mas eu ja finalisei mesmo, quando elas fazem caras feias, fazer o que néaH?

parece que sou programado, mas sempre agindo natural!


huahuahuahuahuah mto bom! eh isso ai quanto melhor se sentir usando, melhor será o resultafo!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#686277 Poha cara nao tinha visto esse seu post ainda, mto boa a rotina, perfeito ela pq veja q vc vai escalando aos poucos e aumentando as permissoes dela, assim fica mais facil pq nao parte do nada pro kc mas sim em varias etapas, asssim realmente tem mais chance de dar certo, excelente, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#686460
stylebr escreveu:Poha cara nao tinha visto esse seu post ainda, mto boa a rotina, perfeito ela pq veja q vc vai escalando aos poucos e aumentando as permissoes dela, assim fica mais facil pq nao parte do nada pro kc mas sim em varias etapas, asssim realmente tem mais chance de dar certo, excelente, abraço!


hauhauhauhauhauha. Valeu Style por mais um feed! esse eh antigo atualmente tenho uns melhores para KC, vou ver se faço um novo topico com os melhores!

De qualquer forma dá certo!! é só usar mesmo! rsrs

Abraços,

KINGRJ