Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#603726 Bom essa rotina, diferente da minha primeira publicada, não foi testada pro mim.

Mas como vi resultados positivos com ela, resolvi compartilhar com todos. (já vi 2 resultados positivos com essa técnica seguidos).

Rotina para KC:

Após criar conforto com a sua HB alvo...

1. Aponte para uma bochecha
- ela vai beijá-la

2. Aponte para a outra
- Como ela já beijou sua bochecha e nada aconteceu, ela vai beijar a outra

3. Aponte para seus lábios quando ela está se afastando do beijo na segunda bochecha
- Se tudo der certo, ela vai olhar para você e, como nada de ruim aconteceu nas 2 primeiras vezes, ela vai beijar sua boca, provavelmente um selinho.

4. Quando ela estiver saindo do selinho, ela vai estar sorrindo ... ai você da uma encarada triangular nela (olho esquerdo, direito e boca) e diz: "Unnnn ... não está certo", e sorria.

-Ela vai sorrir e ai você KC direito ela.

Mandem os comentários e feeds.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
LIKKE

Veterano - nível 1

#642148
KINGRJ escreveu:Likke e Felipe,

Vou botar a prova a rotina também e depois trocamos os resultados!




KINGRJ Testei essa rotina ontem , ja estava com muito conforto e ja tinha muita escalação ....

Você ajudou muito postando essa rotina pois tinha chegado aquele momento do ( eae será que ja é a hora do beijo ) e ela ja estava indo embora ... pra dar o selinho ela demorou um pouco riu achou que eu estava brincando mais eu continuei a encarando levando a serio ela veio me deu um selinho e me olhou meio que assustada nao acreditando que foi ELA que deu o selinho ... ai nem esperei e kc :yaaah


Valews mesmooo :ajoelhar
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#642183 Uma coisa que eu esqueci de perguntar: onde vocês leram sobre o "Olhar triangular", que eu já vi muitas vezes aqui. Onde tem um material de sobre eye contact?

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642268 Valeu![/quote]
LIKKE escreveu:
KINGRJ escreveu:Likke e Felipe,

KINGRJ Testei essa rotina ontem , ja estava com muito conforto e ja tinha muita escalação ....

Você ajudou muito postando essa rotina pois tinha chegado aquele momento do ( eae será que ja é a hora do beijo ) e ela ja estava indo embora ... pra dar o selinho ela demorou um pouco riu achou que eu estava brincando mais eu continuei a encarando levando a serio ela veio me deu um selinho e me olhou meio que assustada nao acreditando que foi ELA que deu o selinho ... ai nem esperei e kc :yaaah


Valews mesmooo :ajoelhar


Cara testei também, deu muito certo...confesso que provavelmente pegaria sem ela... mas mesmo assim foi bem suave a transição.



que bom que deu certo para você também.


CatariNeg escreveu:Uma coisa que eu esqueci de perguntar: onde vocês leram sobre o "Olhar triangular", que eu já vi muitas vezes aqui. Onde tem um material de sobre eye contact?

Valeu!


Cara nao tenho certeza, acho que é do Mystery mesmo...