Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#615397
MOVIDO DE: Atigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Diga a hb:
Fecha os olhos, vou advinhar seu pensamento : Pensa em um numero de 1 a 10
Quando ela fecha os olhos, beja o rosto dela e diz: 7?
Foda-se se não for o numero que de fato ela pensou.
Diga agora vou acertar, repita o mesmo procedimento chutando outro numero.Na terceira vez você beija a boca dela, e da risada quando ela abrir os olhos.

Ou:


Assim que ela fechar os Olhos ja beija de cara, haha.Vai de você

Creditos ao L_10, tirei essa rotina de um ebook que ele postou o link, e quis compartilhar com a galera

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#615972 xikovisky curti sua resposta!

tudo depende do clima! rotinas nao sao maquinas de beijos! fiquem ligados!

vlw pelos feeds galera

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Kats

Veterano - nível 9

#615982 galera, não tem essa de riscos, você vai morrer por fazer isso? sua mãe vai ter câncer por isso? aprendam a viver, se arrisquem, falhem, amem, vivam, mas não se arrependam é disto, mais do que tudo, que o PU ensina. No máximo vai tomar um não de uma das 4 bilhões de mulheres do mundo. :D
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#621564 tambem concordo, muitas vezes o risco vale a pena!
ou vc perde muitas "felicidades" (se eh que me entendem) por pensar nos riscos!

acho que tem que se divertir! acima de tudo! e sempre buscar o melhor! se arriscar for o melhor na hora, honre suas bolas e arrisque oras!!!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
baden

#621935 legal! TÃO SIMPLES SÓ QUE COM GRANDE EFEITO, vou combinar ela com outra rotina que eu uso. VALEU!!!